sábado, 29 de novembro de 2008

as vezes penso estar em varios lugares

Alert: antes de começar a ler, saiba que este autor costuma escrever muito, não repare nem pare de ler se começar, e também comente se possível


Bem, estou no computador a aproximadamente 3 horas.
Decidi ter uma namorada e por isto não quero escrever os sentimentos deste final de ano aqui. Sim, eu também tenho medo de que por algum infortúneo algumas coisas saiam muuuuito errado (de acordo com os planos que tenho em mente).
Como meu plano de dominar o mundo não obteve sucesso (eu não tinha nenhum palno, acho que foi por isto que ele falhou, ou melhor, nem foi feito heheheheeh) estou escrevendo aqui. Meu irmão, eu e mais uma amiga dele que eu nunca conheci, disse que é possível dominar o mundo com qualquer coisa, inclusive quando eu fiz minha primeira página da web (sim um site ou página de internet, como quiser) meu irmão me falou isto ai eu pensei um mooooonte de coisas!!!!
Nestas 3 horas e alguns minutos vasculhei a internet um montão (num vai pensar q eu sou um idiota qualquer que escreve coisas igual aos outros blogs iniciantes, eu sou um idiota q escreve assim só neste blog, pq eu quero, pra mostrar pra mim mesmo q eu tbm sou gente e tenho meu lado bobo de ser. Eu sou beeem mais que isto q vc imaginou ve meus outros blog Blog do Rafa e Arruma blog, alias, valeu a pena ficar na net até agora, como eu quero ser web-design, encontrei muitas referências boas e comentei num monte de blog, será q num foi o seu???) encontrei um blog legal pakas no orkut, era sobre o jardim (tinha uma imagem de um cachorro tbm) muito bom, eu ja fechei a janela do blog senão postava aki o endereço. Outro também que me surpirendeu bem e venho em boa hora foi um site (baseado em um blog) que tem um nome dificil e seu domínio é .ORG, seu dono é uma mulher que pelo que eu vi, faz serviços excelentes de uma forma muito ótima. Sem falar que neste período, recebi mesagens de celular de uma pessoinha (q nem sabe deste blog) super artera que poderia ter me conhecido bem antes, mas eu to feliz com o que DEUS preparou para mim, estou vivendo um verdadeiro dilema...

pedi para namorar com a JOANA (bonito nome né...)
mas ai a MARIA (outro bonito nome ñ acham) me falou OIIEEEEE (fica mais simpático assim)
ai olhei para a Maria com outros olhos e um pensamento.
Mas eu tenho que ser fiel aos meus votos e as palavras que falei a Joana
Sò que a Maria num sabe que eu namoro a Joana
Ai que martíriu (num sei neste momento o significado, só pra ficar mais bonito)
gosto mais de uma do que de outra
mas quando pedi aos ventos um amor
Eles demoraram tanto para encontrar que eu escolhi quem me amava na hora
e não quem eu amava...
(em suma é isto)

sobre o q o titulo tem a ver com o texto: nenhum! simplesmente ele veio na minha mente e o escrevi, eu ia começar com um pior, mas pensei melhor e este saiu....

se você comentar, valeu, se ler tbm, e se não gostou, azar o nosso!!!!

2 comentários:

Marcelo disse...

Isso faz parte da mente humana. No pensamento as vezes eu estou em vários lugares. A gente sempre voa em pensamentos.

http://papodomarcelo.blogspot.com/

afsiqueira disse...

Gostei muito do seu texto. É sério que é possível dominar o mundo com qualquer coisa? Bom saber disso...rs
Ah, Joana e Maria são nomes muito bonitos :DD
Sorte com ela[s]