terça-feira, 25 de novembro de 2008

Coisa de doido : |

Hoje conversando com uma amiga decobri algo um tanto estranho (e talvez lamentável, dependendo do seu ponto de vista).

Estavamos conversando no msn ai entramos no assunto 'vida', ou melhor, eu mencionei a palavra e ela falou algfo assim "Ela não existe" ou "Estamos todos mortos", ai eu pensei e falei "a mais eu quero viver, vou ir la ta, vo viver um pouco..." dai conversa vai, conversa vem, cheguei a um ponto "Vou procurar o que é viver na net" ja que nenhum de nós sabia exatamente o que era.

No Orkut existe uma como que fala assim "Se não tem Google (busca com certeza) não existe" ai, seguinto o principio, fui no melhor lugar para fazer pesquisas: Wikipedia, só que a notícia que eu obtive foi a pior:

"Viver é um município da Espanha na província de Castellón, comunidade autónoma da Comunidade Valenciana, de área 44,9 km² com população de 1611 habitantes (2007) e densidade populacional de 28,29 hab/km²."

ai então eu pensei (como aqueles viciado em pc e net) poxa, de que adianta falar que esta vivo se o termo é entendido como estar em um municipio da Espanha... Bem, como minha amiga me disse, estamos todos mortos ( foi ai que pensei também em um filme que dizia mais ou menos esta história)

Sei que no dicionário tem la uma esplicação que eu num lembro, mas para mim foi e é um fato curioso....

Nenhum comentário: