terça-feira, 18 de novembro de 2008

Um alguém chamado EU

Eu vivo passando a vida fazendo coisas que não sei se vale a pena. Eu sabe bem o que quer ser quando crescer.

Eu também me disse que pretende fazer as coisas bem feitas sabe, cada coisa no seu lugar, na ordem natural das coisas como elas são e tudo mais. Eu nem sempre estou feliz, mas também quem é que sempre está né?? Acontece que nós humanos somos assim mesmo, faz parte.

Eu uma vez disse que se for até ali, é melhor ir até lá, se andastes até ali, porque não mais alguns e ver no que vai dá....

Atualmente Eu me sinto estranho. Um pouco feliz por ter o Adsence no meu outro blog [visitar o blog mencionado], meio triste por não ter um trabalho fixo. Feliz por ter um lar e onde voltar, um pouco triste por ter tristeza. Felizão porque sei que alguém me ama, e muito triste porque o amor vai acabar uma hora ou outra....

Eu não sabe o que realmente fazar....

Nenhum comentário: