terça-feira, 11 de novembro de 2008

Insignificancia

Certa vez, eu levantei da cama e a primeira coisa que me vinha na cabeça era de que sou insignificante.

Acontece com muitas pessoas no decorrer de suas vidas, e acreditem, aconteceu comigo. Graças e mim (logo também a Deus), consegui tirar este pensamento da cabeça, não foi fácil, mas consegui.

Se você achq que é muito pequeno para fazer a diferença, continue lendo. Pense em um mosquito, você se compara a ele? Você é do tamanho de um mosquito? Piqueno e 'insignificante'? Bem, sinto em lhe informar que um mosquito tem mais significado do que você pensa. Imagine seu amigo cheio de significado, ele está lá em seu lar, todo feliz da vida, alegre por tudo, por ter um rosto bonito, uma pele perfeita sem espinhas e nada destas frescuras, se achando o cara mais bem pago, o melhor de todos e muito mais. Bem, agora pense novamente no pernelongo, ele é pequeno, morde animais de varias espécies e tal, e inclusive mordeu o rosto do seu amigo 'bonitão', ele em seu caminho inconcequente mordeu talvez sem perceber, o rosto de seu amigo que agora lamenta o 'vergão' que ficou em seu rosto, a coceira que vai ficar lá por uns dias até que sare. Perceba o que um pequeno pernelongo pode fazer: "Ele é capaz mudar, fazer pequenas mudanças, mesmo que pequenas e até insignificantes, mas ele pode fazer você se detestar por ter um vergão no seu tão belo rosto, no rosto onde não se via defeitos".

Agora, você ainda diz que se parece ou é um mísero inseto voador? Você é um pernelonguinho qualquer? Se você pode fazer bem mais do que uma pessoa se sentir 'feia', você é muito mais do que pensa, você é capaz, você é!

"Se você se acha muito pequeno para fazer a diferença, você nunca esteve na cama com um mosquito. "
( Betty Reese )

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário: