domingo, 23 de novembro de 2008

Falando sobre... amor. Huuurg

Bem, eu nunca fui muito pra falar de coisas como amor, pessoa que gosta do outro e tal, porém tudo tem sua 1ª vez né....

Num é la muito amor naum mas bem. Conheci no carnaval, uma menina que ficava com um 'nóia' (na época eu pensava assim) ela era muito bonita para ele, mas aparentemente eles se entendiam... Dai, descobri que no dia seguinte, outro carnaval, ela havia terminado com ele... Resolvi aproveitar né... pedi pra ficar com ela, mas ela deu mó desculpa falou lá umas coisas e ficou por isto mesmo, para um futuro que até hoje espero... Hoje, ela encontrou um carinha [pausa forçada para a descrição dos objetos em questão] ela: Magra, um pouco alta, menina de 14/15 anos, com muita alegria e coisas do tipo; ele: Gordo (ou esbelto...sei lá), mais alta que ela, 'homem' de 18/20 anos, talvez com uma alma parecida com a dela se eu for julgar pelas fotos que vi dos dois. que penso eu ser muito diferente dela (ao menos esteticamente). Não sei como nem onde eles se conheceram, mas la no fundo sei que tenho ciumes.

No ultimo ano de escola, conheci uma menina muito bonita, mas beeeem complicada. Pra começar ela pensava as coisas antes mesmo de acontecer e sempre dava um geito de tirar as próprias conclusões sózinha... Isto me deixa(va) meio chateado. Ai ela me falou que gosta(va) de mim, mas por este e uns outros motivos não deu certo (ou não esta dando certo...)
No ultimo ano também, conheci a irmã de uma outra colega de classe, muito linda por sinal. Na época, acho que ela até queria 'ficar' (termo fulgar, mas eficaz) comigo, mas eu com o 'rolo' do parágrafo anterior, preferi não arrumar mais confussão e não fiquei, meses mais tarde ela começou a namorar um rapaz viciado por futebol, bem alto e apantemente legal. Acho que eles terminaram recentemente, depois de passar muitas coisas juntos, confesso que se fosse eu do lado dela, não sei se faria muitas coisas do tipo....

No Natal do ano passado (2007) conhci uma menina linda também por msn que mora uns 5 quarterões da minha casa... ai descobri que ela gostava de mim, mas descobri também que este 'gostar' era para encobrir umas coisas dela ai, ai não quiz ficar com ela (nem namorar) porque ela tava "me fazendo de tonto".... Acabou que até hoje (eu num sei o amanhã né...) somos bons amigos. Alias mais um natal está chegando.

Alguns meses atraz, estava com muita vontade de arrumar uma namorada e parar com as 'ficadas', pesquisei, pesquisei e cabei encontrando uma pessoa que eu achava bonita e que eu estava disposto a investir, confesso que não sabia como, mas ai depois, ela começou a namorar um menino que estudava na mesma escola que ela (se não na mesma sala...). Saquei na hora que não era ela a minha pretendente.
Foi nesta mesma ocasião, que em um 'passeio' encontrei uma meninha simples, que tornou-se minha amiga, hoje(no presente, não hoje neste dia...) sei que ela gosta de mim, e eu também gosto muito dela, mas não a tal ponto de querer ela do meu lado por um longo tempo... mas sei que a desejo em certos momentos. Agora estou na dúvida e estou escrevendo isto, talvez para tentar analizar a cituação....

O que eu queria frisar com este 'livro' é que as coisas que eu queria para mim nem sempre me chegam, elas são tipo bu-merangue (palavra com escrita suspeita) quando estão chegando perto, dão meia-volta e somem....
Tenho esperrança de um dia poder beijar os lábios da do 3º e do 2º (também do 1º, porque não...) parágrafos....

Aliás, como diz no livro 'O segredo', tudo o que queremos, devemos atrair para nós, e nada melhor do que fixar o pensamento nestas coisas com uma foto, textos, recordações etc...


Se você me conhece, entra no meu Orkut que vai ter la, com certeza, uma esperança deste tipo. Começando hoje!!!!

Boa sorte para mim!!!

Um comentário:

StéfanO Costa disse...

CARA, BOA SORTE MESMO PRA VC VIU, VC TEM UMA FACILIDADE DE SE APAIXONAR Q É INCRIVEL...ASUHAUHSA....GOSTEI MUITO AI DO SEU TEXTO..VC MEIO Q DESABAFOU MESMO NÉH ^^...E ASSIM, CAARA VAI SEM PRESSA SABE, ISSO DE "BOOMERANG" NME TEM FIH...DESENCANA, VCVAI VER Q LOGO LOGO VAI ARRANJAR ALGUEM MASSA PRA VC...PELOMENOS EU TE DESEJO ISSO VIU!!^^..ABRAÇÃO AI PRA VC..E T++++++++^^