terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Final dos dias do calendário e...

... To me sentindo o cara mais feliz do mundo. Não, eu não vou ser Pai, é que nestes dias (como mencionado nos posts complicados de antes) eu tava ai com 'uns rolos' pendentes. Descobri o quanto estou feliz por ter uma namorada que me ama, e por ter uma grande amiga que (tbm me ama) e que eu tbm amo ela, e antes que você possa pensar (ja deve ter pensado) que eu não ame minha namorada, está egando(a), eu amo sim, muito por sinal.
Acho que este fim de ano é o melhor.
Não sei se ja disse aqui, para mim, os finais de ano são sempre repletos de pessoas que querem enontrar um amor, dai um dia desses tava filosofando (só pra ficar mais chique) e pensei na musica do Felipe Dilon (deve estas escrito erado mais ta bom) la do amor de verão. Tipo daqui a pouco chega o verão e ai o que ele fala é verdade, todos querem passar o Natal agarrados e tal, ganhar presente e ver o verão chegar, ou até passar e assim por diante. estava vivendo um 'dilema', mas terminei com ele ontem, sim no dia 1 de Dezembro, um dia depois do advento se eu num tiver me enganado, é a preparação para a chegada do menino Jesus, tempo de renovação né... se é eu não sei, mas não quero renovar o meu EU por intero, justo agora que as coisas estão indo de certa forma bem...
Dizem que se mudar(ou melhorar) estraga...

Pelo momento é tudo, sinto-me mais 'feliz'

4 comentários:

afsiqueira disse...

Aee Rafael!! Fiquei feliz por vc, cara... Tem coisa melhor que encerrar um ano bem, pra começar outro melhor ainda? HAHA, acho que não.
Que as coisas pra vc melhorem ainda mais :DD

Faloures ;*

Gisela Melloso disse...

Olha como diria o Gabriel Pensador, "Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, e a gente muda o mundo na mudança da mente..."

Parabéns pelo texto!!

Abração

admin disse...

Fala!
eu bnao gosto muito do fim de ano nao...

ate pq dia apos dia e um dia normal como o anterior,,,

O que muda e a esperança e o comercio

http://paginadacomedia.blogspot.com/

Eduardo disse...

Também não curto final de ano..
Esse ano foi melhor da minha vida e provavelmente o ano que vem eu não vou ver metade das pessoas que eu conheci esse ano mas é assim mesmo... Bola pra frente!
Parabéns pelo blog!