segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Comentários

Ja num sei o que comentar, o que escrever.

Vivo uma vida legal, muito boa, ouvindo Victor e léu, Dougie MacLean, e uma par de mus legal... com pessoas que gostam de mim, com um outro blog que eu amo muito, com um site que eu tbm gosto de mais!!!
Este blog num é de notícias então eu to pouco me lixando pro que acontece la fora, ou aqui na net, só ligo pra minha vida e para a vida dos meus amigos (e claro que dos amigos que passam por aqui também, tipo vc)...

Seguindo o padrão de existência deste blog ( o PQ de sua existencia q é o deu falar tudo o que quero e penso), a única coisa que mais me dexa estranho é: Amar uma pessoa que me ama e não poder dizer nem demostrar isso a niguém pois ela não é minha namorada, pois eu namoro com outra... qm leu os posts anteriores sabe o que aconteceu... Eu to um tanto triste, por tudo, mas to feliz por saber que ao menos 2 pessoas me amam neste mundo onde só tem guerra e morte.
Ja não sei o que fazer, se eu parar de namorar agora, todos vão achar estranho ter durado menos de uma mês um namoro, mas se eu continuar num vai durar por muito tempo isso, pois meu core está repartido em 2, e está mais pesado para o lado que eu não estou namorando...

Sugestões serão bem vinda! Gostaria de agradecer a todos(as) que vem visitar esta alma torta do mundo, inclusive a Ana F.ª, valeu mesmo!!!!

té mais

Um comentário:

afsiqueira disse...

Pouxa... As coisas estão complicadas pro seu lado hein.. Ah, mas passa, logo logo :DD
Haha, essa 'Ana F.ª' é quem eu to pensando? *---*

Beijo Rafael, eu adoro seus post's ;)