segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Puts, rachei o bico

Acabei de entrar no meu outro blog e vi la um recado, ai fui ver o blog do amigo que gentilmente comentou no meu e....

hahahahahahahaaha, rachei o bico quando li um post dele de frases interneticas, talvez sejam mais voltadas para os Geeks (nem sei c ta certo a escrita, mas perdão pelos erros), tão ai em seguida junto com a fonte né..

“Na informática nada se perde, nada se cria, tudo se baixa”

“O problema do computador é a BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema)”

“Uma impressora disse para outra: Essa folha é sua ou é impressão minha?”

“Jesus salva, o computador só faz backups”

“Um é pouco, dois é bom, três é chat”

“Quem semeia e-mails, colhe spams”

“Quem com vírus infecta, com vírus será infectado”

“Quando a esmola é demais, o antivírus desconfia”

“Melhor prevenir do que ter que formatar”

“Mouse sujo se limpa em casa”

“Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando”

“Hacker que ladra, não invade”

"Se não tem no Google não existe"

"O Google é meu amigo, e nada me faltará"

Fonte http://www.ahwebne.blogspot.com/

Agradecimento ao meu 1º seguidor e a todos q me apoiam.
*Este blog é e ainda será mais conhecido pelos textos não revisados e três pontinhos

Um comentário:

Rafael Silveira disse...

Cara show de bola mano!
O Cara desoça de verdade!
soakspoaksopas
a do google ali mesmo e bem realistica!
HEHE
Ai brother, precisava saber qual blog você quer que eu adicione como parceiro la no Espaço Blogger
A me lembrei.
O pastor dizendo por rapaiz que era extremamente viciado em ORKUT.
- Minino, aceita Jesus!
- Ah, se ele me adiciona...
(puts que tosco)
saskaslaksas
Mais é isso ai abraço pra você e sucesso a todos!