quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

To triste

Pô, ki coisa....

Quando eu pensava que seria assim feliz pelo dia inteiro, vem a merda duma mensagem confirmando meu pensamento ruim...
Na minha vida, aconteceu uma coisa que me lembrou muuuuuito o livro Dom Casmurro, em partes é claro, mas ta parecendo. Ai tipo, o que era só minha imaginação (e ainda de certa forma é) ta se tornando uma realidade prestes a acontecer e eu pretendo (como bom escritor [eu num sou escritor] mas pretendo) relatar este fato estranho, diferente e particular que acontece comigo. É ruim pois acontece diretamente comigo, mas é legal pois eu sei como a ficção se torna realidade e sei que estou sentindo uma coisa que era para estar em minha mente.

Esta noite de 1º de Janeiro tinha tuuudo pra ser praticamente perfeita, meu blog da Uol [Blog do Rafa] ganhou o selo de blog legal e ta indo bem, ai ja fiquei mó feliz né, minha família ta tudo bem e perto de mim [graças a Deus] e eu estou vivo e respirando. Mas ai, recebi da pessoa que gosto [eu a amo] uma mensagem que ' eu posso namorar outra pessoa' é um favor que eu faço para ela, mas claro que a mensagem não chegou assim toda curta e grossa. Não sei estou com um mal presentimento... mas vamos ver o que da...

Boa sorte pra mim pq to necessitando, muito. 1º dia de 2009 e com uma noticia ruim de uma coisa que esperei mó tempão pra ter é fróids. Felicidades e Paz pra vc leitor.

Tudo d bom

5 comentários:

Luan Fernando disse...

Serio, fico triste por vc, mas vc vai sair dessa, vai dar a volta por cima. Pode ter certeza.
Abraço, e boa sorte!

Vitória Dorê disse...

Rafa, obrigada pelo comentário no blog RG defeituoso. Sofri uma decepção amorosa a poucos dias. Não sou conselheira e não vou dizer para vc que isso acontece porque já sabe. Mas uma certeza, e que me tranquiliza muito, é que tudo passa. Tudo sempre passa. Então, aproveita este início de ano para se renovar e seguir em frente. Se não aconteceu é porque não era para ser. Sucesso e um ano maravilhoso.
Vitória Dorê

Anônimo disse...

Você acaba de Ganhar um selo!
Da uma passada no meu blog!
abs

Clari disse...

ei, menino! Obrigada pela visita e pelo comentário... e boa sorte aí no seu relacionamento!

Deeh disse...

Olá, li seu post, e quero que saiba participo da sua tristeza... mesmo não o conhecendo pessoalmente.
Desejo-te sorte.