quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Coisas novas em minha vida [finalmente]

Heheeeeita, nem imaginava que eu teria ânimo para postar aki novamente. Mas aqui estou. Superado alguns detalhes e problemas, me encontro com assim, um presente de [destino ou Deus] mim, para mim mesmo. Passei na ETEC [é q na minha cidade inda num tem Fatec...] e de certa forma isso é o que eu queria. O que ainda me chateia são meus pais me dizendo para arrumar um emprego logo, só porque não trabalho fora de casa eles acham que eu não faço nada. Se eu quero ser Web-design, o normal é que eu trabalhe em frente a um computador, não acham? eu acho. Ta certo que eu não dedico 100% das minhas horas em aplicações na área de trabalho mais tento e me esforço [acho que como todas as pessoas né].

Neste momento descobri que uma das pessoas mais bonitas que eu gosto[e gostei mais ainda] está gostando de outro [ao menos era assim que estava no msn dela] e a pessoa com quem eu namorava eu terminei, e eu estou querendo uma pessoa que não sei se me ama, mas nem sei porque exatamente eu quero ela, acho que é coisa da minha mente, mas farei o possível para te-la, se não hoje, amanhã, eu não me importo com o tempo.

Algumas coisas estão tomando o rumo que semrpe quiz, e outras não, mas assim é bom pq da vez que tudo deu certo [TUDO mesmo] o resultado posterior foi ruim, então se houver uma coisa ruim acontecendo agora a chance de acontecer outra pior diminue [assim penso eu né]. Enfim, espero ainda escrever aki que esta minha vontade de poder ficar ao lado de uma pessoa X se concretizou. Talvez seja um novo 'livro' que eu quero escrever, naõ me aguento mais e digo que é a pessoa [chato isso] é Capitu, sim é ela que eu quero ao meu lado, mas não sei pq as coisas mudaram, mas no meu intimo ainda está uma parte dela que não some, diferente do livro original.

4 comentários:

Luan Fernando disse...

Varias dúvidas hein?
Mais a única coisa que posso dizer, é que, isso é normal, mesmo não parecendo.
Boa sorte!
Abraço!

ana c disse...

tipica historia 'quem eu amo não me ama', quem nunca passou por isso néh? =/

boa sorte com seu dilema! e que bom que entrou pro curso que você quer! ^^

beeeeijos!

http://criandoceus.blogspot.com/

Teo disse...

Boa sorte com ela cara.

Mas sobre o Web Designer, é normal sim ficar na frente do PC, e ninguém dedica 100% de seu tempo ao trabalho, se esforaçando já está bom.

Abraços!

Pricila Barabach disse...

Quanto desabafo, é dificil achar pessoas que tenham coragem de falar tão abertamente assim de seus sentimentos, ainda mais numa pagina publica, visitas-te meu blog a tempos atras, só agora estou contribuindo, mas serve não?!
E você ficou feliz no meu blog comercial pelos 15 anos estou quase aos 17 haha
:D
Beijos volte sempre