quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Algumas coisas encerredas

Não sei se ja mencionei aqui, mas não ligo para os erros de portuga [ em meus outros blogs, eu até reviso antes mas este... a sei lá....]

O caso de s2 ja ta encerrado, ao menos com um parágrafo... Sei lá, ta tudo doido pra mim, agora ta mais estável minha vida, mas mesmo assim algumas coisas ainda me incomoda.

Ainda não trabalho... só ajudo uns blogueiros ai da vida... aliás quem kiser ajuda nos seus blogs eu tenho um blog que ajuda bastante o ArrumaBlog e mais pra frente vou começar a fazer uns templates ai pro ajudar ainda mais, e num é uns templates meus é personalizados mesmo, do seu geito... quem kiser ja vai entrando na fila. A coisa encerrada la em cima se refere ao meu amor, meu confuzo coração q deu um fim nuns pensamentos ai e agora é bola pra frente. Nunca pensei que ia me desligar assim de alguém tão rápido e facil, mas consegui, acho que o geito como aconteceu ajudou um pouco, mas foi fácil...

Acho que vou mudar o template deste blog, cansei da cara dele, eu vi um blog igualzinho a este [mesmo template] só que com domínioi fixo e registrado... não só por isto... Bem, por hora é só... este blog é só um pedacinho de minha pessoa ai nem sei como eu sou, como me descrever, se alguém kiser saber mais de como eu escrevo, ou se você acha que este blog é um lixo, de uma olhada nos meus outros blogs e sites, se não estiverem por aki, estão linkados aqui.

não se esqueça de comentar, pois é a única forma deu saber que você veio e dos outros poderem saber que você passou aqui... [quem sabe o pessoal não visita seu blog tbm né...]

Valeu a todos os seguidores^^ de coração mesmo!

2 comentários:

Luan Fernando disse...

Sempre é uma honra esta aqui ^^
abraço!

Jota disse...

A não
eu gostei muito do template do seu blog, muda não!!
Beijos :D