sábado, 10 de janeiro de 2009

Particularidade

Pocha, eu ja não sei mais o que pensar...
A pessoa que eu estava gostando pra caramba parou de falar comigo assim de uma hora pra outra. Ta baw, é dificil no começo aceitar certas coisas, mas com o tempo passa, é como diz as musicas por ai, NXzero tem umas legais nesse ponto, mas tem várias de vários estilos...
A pessoa que eu achei que realmente gostava de mim, provou ser a que menos tem problemas [isso pq na comu do orkut dela tem uma que é assim: 'Lindas e decididas'. Tipo, sei não mais acho que ta mais para indecidida. Como pode você dizer tanto que gosta de uma pessoa [isso durante um mês, e no mês seguinte seguinte, sem mais nem menos você não diz nada, simplesmente finge que a outra pessoa não existe mais... Pocha isto me deu uma profunda tristeza...
...mas está passando. Ontem pensando um pouco, consegui chegar a conclusão de que ela pode ser a pessoa mais TONTA do mundo, como pode ser a pessoa mais 'esperta' que ja conheci. 1ª, como diz no livro de Dom Casmurro sobre Capitu, ela parece ter cido mais esperta que ele e dado um 'faiti' com o amigo dele... no meu caso, minha Capitu pode der pensado que a única coisa que me faria desistir dela, é criar outros sentimentos que não seja amor... [sei lá, acho que ela conseguil colocar um pouco de raiva dentro de mim] mas tipo, quando se gosta verdadeiramente duma pessoa, é impossivel se afastar assim, ai q vem a parte chatona meeeesmo, acho que eu fui só um passatempo, um porkinho de brinquedo que vc deposita dinheiro. Todo dia ela depositava la tipo, um pensamento positivo, eu respondia, ia ingordando, ai chegou um dia que o TONTO aki ia explodir de gordura, sei lá... Acho que ela viu e pensou ' Eu vo cair fora... dexa ele la explodindo' é foda isso.

Bem, eu escrevo aqui para desabafar, para relatar minhas experiências momentâneas, e isso não é blogar. Tenho para mim que blogar é mais do que simplesmente dizer o que vem na mente, crio aqui um abinete onde nem eu mesmo gostaria de estar por muito tempo, então para quem gosta de um ambiente melhorzinho visita meus outros blogs... [tipo o ArrumaBlog e o Blog do Rafa] Estas histórias estarão no Blog do Rafa mais para frente só que de uma forma bem melhor.

2 comentários:

Luan Fernando disse...

Cara fico triste por vc!
Isso ja aconteceu comigo também!
É normal eu diria...
Abraço!
Boa Sorte!

StéfanO Costa disse...

cara, isso sempre passa viu..
essas coisas são fundamentais para as nossas vidas..^^
fique bem awe...flws...
abraz fihh..^^
t++