terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Aooo um pouco mais de Alegria na receita^^

Pooouts, eu nem to creditando.... Amanha vo trabalhar [por um tempo] e depois de quebra vo estudar [aaaaa, ki saudade da escola] Bem, num é como uma escola normal porque é curso, é ETEC [cidade lixo, nem pra ter FATEC...] Mas bem, ja é alguma coisa, quando eu tiver formado e de saco cheio eles resolvem criar uma... Mas enfim, semana que vem vai ser mais correria ainda, mas acho que valerá a pena, pois meus pais deicharão de ficar no meu pé e eu terei uma verbinha pra pagar meu curso e poder gastar...

Estes dias houve algumas coisas boas ai na minha vida, neste domingo eu fui no Play Center, a achei que era bem reservado lá mas pelo que eu vi é muita gente pra poco brinquedo, mas depois de uma fila de 2 horas e um belo bronze consegui me divertir um pouco. Meu orkut ta legal pq eu to colocando muitas fotos e o pessoal comenta, sei lá deve que algumas realmente merece... Mas a coisa que mais estou gostando mesmo é do meu Flickr, Puts, como eu gosto dele... Encontro as fotos que mais me dexa feliz e posto as minhas fotos, pena que eu ainda não tenho comentários, sei lá o PQ né. Mas sei que cedo ou tarde o pessoal vai ver minhas fotos e é como um blog, temos que esperar.

Acho que é legal escrever em parágrafos com espaço grande Pq ai parece que é cada um um assunto diferente ai se você ler um só, ja está bom para cometar heheee........

Gostaria de agradecer ao pessoal que é meu fã [você] e a todos os que comentam, é legal saber que apesar de tudo [esse tudo é a vontade de escrever ki nem um mondrongo...] alguns iluminados leem o q eu escrevo. Brigadão mesmo pessoal.

2 comentários:

Luan Fernando disse...

Boa sorte aí!
E é um prazer está aqui! ^^
Abraço!

Anônimo disse...

Eu sou iluminada (?) UAHSUAHSUHA

Beijo Rafa, e boa sorte aê :D