quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Alegro [mas nem tanto]

Si si, estoy um tanto alegro. No sei porque.

Ontem encontrei um cantor com umas músicas bem legais... é meio estilo Jack Jonson no quisito música calma, mas é claro que eletem seu diferencial.

Euto meio brisando com a música e com todos os pensamentos que estão naminha cabeça. Ontem encontrei umas pessoas ai e foi de uma menera geral bom. O carnaval acabou pra mim da mesma forma como começou, simples e normal, como um dia comum. Houve neste carnaval porém algo que eu não sei explicar e que é diferente... Sei lá mas fico na mente.

Ai no carnaval conheci uma menina [la vai eu d novo eu acho...] bonitinha... depois conheci uma outras duas liiindas pakas q fiquei sabendo depois que é amiga da outra [elas parecem a Claudinha Leite]

hehehehe, só pra me expersar mesmo^^

4 comentários:

Luan Fernando disse...

Cara se deu bem hein? rs
Brincadeira, Jack Jonson é legal mesmo, então é isso.

Abraço

Priscila Ribeiro disse...

Me desculpem pela falta de consideração em não me explicar antes pela falta de postagens. Fiquei esse bom tempo sem postar algum texto, pois estava em viagem pelo litoral brasileiro; mas prometo que agora postarei com mais freqüência. Abraços

Kadu disse...

Fala ai, Rafa (se é que posso te chamar assim)

Só passando pra agradecer seu comentário lá no meu blog.
Dei uma passada no seu e tbm é bastante interessante..
Gostei desse visual dele.

Espero que veja meu recado
Vlw, kra o/

Anônimo disse...

Se bem neste carnaval.
Abraços