segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pensamentos

Quando sai de casa em direção ao trabalho, havia uns dois pensamentos para escrever hoje, mas pelos meus feitos, não consegui acessar a internet antes e os pensamentos voaram da minha mente.
Não sei o que ia escrever, mas a vontade e a disponibilidade chegaram, então o momento é agora. Falarei brevemente sobre meu carnaval que por sinal ta um tantim melhor que do ano passado. Eu ainda sinto falta da Capitu e por mais que eu tente esqueçela, sei que no fundo ela foi a única pessoa que descobriu [junto comnigo] como eu gosto de ser paparicado. Mas enfim, sei que vivo da mesma forma longe dela, e pretendo [se Deus kiser] me dedicar a coisas novas e mais felizes.

Neste carnaval eu a vi, mas não me fez falta, ja á um ponto positivo... Estou mais animado porém aqui na minha cidade está mais chato isso, tá bem, sei que nem todas cidades tem carnaval...

Conheci [ja conhecia, mas nunk tinha falado com] uma garota liiinda, loira e de certa forma humilde. Ela sabe que é bonita e sabe que tem meio mundo pagando um pal pra ela, mas ela faz questão de manter todos com boas esperanças, num sei para que. É, eu fui uma destas vítimas, heheheee, mas a vantagem que eu vi em mim, é que eu num fui nem sou do tipo que dexa transparecer isso na cara, ou como diz ai, eu num to matando carrocho a grito... Sei lá, pra mim , conhecer ela neste carnaval e trocar umas palavras foi muito bom, mas foi ruim pq como todo ser vivo, pensamentos me atazanam...

Que bons ventos me leve^^

Um comentário:

Luan Fernando disse...

De coração espero realmente que bons ventos te leve!

Abraço