quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sobre a vida alheia e coisas interessantes da vida

Na minha família [e na sua também eu presumo] o ato de assistir televisão é uma rotina tão normal quanto se alimentar.


Vejo por ai algumas religiões que renunciam a esta 'fonte de conhecimento' para não ser tomado pelo mal, outros renunciam por causa de tempo e muitos fazem de tudo para continuar com ela a qualquer custo, inclusive no celular.


Eu so do tipo que dou mais valor a um PC do q umaTV [no pc tbm se pode ver TV e o melhor é poder interagir, mesmo que pouco] não gosto de ver tv pricipalmente programas toscos que sugam nosso dinheiro [Globo] ou que esbajam[ palavra potencialmente errada] dinheiro na hora que está no ar [sim, é SBT]. O dinheiro que se joga ao público provem das ligações telefonicas que fazemos ao canal a fim de tentar ganhar alguma coisa... e o pior é quado os idiotas ligam sabendo que não vão ganhar nada, como é o caso do BBBosta.


Estes dias, dedicando um tempinho [bem pouco] a estas futilidades da TV, reparei que O aprendiz da rede Record é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor do q o BBB pois ao menos agente aprende alguma coisa útil para a vida, ao contrário do que saber de uma coisa que não serve para bosta nenhuma. Quando alguém vem falar de BBB pra mim, não é comigo que ela fala, é com a boca dela. Eu não ouso, ou se ouço não tenho argumentos e fico quieto.


Uma coisa enteressante então é poder aproveitar MELHOR as noticias que chegam até nós. Eu nem sei pq falo isso, num adianta mesmo.... Mas ao menos eu do risada dos bobos e das bobas que perdem seu tempo gatando dinheiro a toa e dizendo que isto é interatividade. aaahahahahahahahahaha

6 comentários:

Luan Fernando disse...

Vc tirou as palavras da minha boca. Penso completamente igual a vc.

Abraço

Anônimo disse...

Nao tem comparaçao!!! o aprendiz é um dos melhores programas ja inventado na tv, vc deveria prestigiar mais vezes esse programa, garanto que vc nao se arrepende

Bala Salgada disse...

Eu também dou muito mais valor para o pc.
Rafa do arruma blog?

†††Renan††† disse...

Nossa você leu minha mente! Fiz um post parecido se chama "DDD - Depressão de domingo" da uma olhada:
http://renanrockpc.blogspot.com/2009/02/ddd-depressao-de-domingo.html

†††Renan††† disse...

haha tbm costumo falar: "BBBosta"

Anônimo disse...

Passando pra retribuir a vista e parabeniza-lo pelo blog, esta muito bom mesmo, estou te acompanhando, sucessos