terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coisa ruim essa de COM viver


Merda... e quando você quer um dia para você? Sim, um dia SÓ para você e mais ninguém?

Ta bem, se você tem uma namorada ou namorado e fala isso pra ela, você será visto como a pessoa que está querendo dar um tempo na relação. Se você fala isso pros seus pais eles vão acreditar que você está bolando algum plano maligno para encontrar as primas, pegar o carro do seu pai ou ainda podem achar que você acabou de se envolver com drogas e está com medo de sair na rua e ser pego (esta opção é a que menos me parece verdade, mas me passou pela mente)...


Tudo bem. Falei mesmo para minha namorada que não a veria hoje e que eu sinto falta de um só pra mim... Como prova de que não estou fazendo nada de errado, meu msn pelo COMPUTADOR está ligado e ela pode me encontrar a hora que mais desejar. Acredito que assim minha mente pode voltar a ser como era antes e permitir que eu pense mais e melhor e quem sabe da forma criativa que pensava antes quando meus sábados e feriados eram sem NADA para fazer (nada mesmo pois nem namorava rsrsrs)


Então... por um tempo senti saudade de meu tempo de solteiro. Não que namorar seja ruim, mas tem uma coisa em mim que não faz querer o namoro por muito tempo... Estudos de Rafael mostram que por um longo tempo o amor existirá apenas para transformar este ser em algo mais 'artístico'.. e pra acabar de completar quando eu estava na Campus Party, ganhei de brinde uma revista que veio dentro de uma mochila (não houve escolha na hora, o cara pegou uma mochila qualquer e deu em mãos) e nela tinha um artigo falando de algo tipo 'vivem com pessoas que necessitam de algo maior... algo como um carinho de quem quer que seja, sexo ou pegada... Sim, o artigo não falava de gays, heteros ou coisa assim, mas falava da felicidade plena e uma nova forma de viver. Eles buscavam pessoas interessadas nesta vivência e acreditam que os artistas são os que mais podem aceitar essa nova cultura. Até pq artistas se envolve muito com o mundo, mas é um mundo diferente né.. sei lá' Aí eu fiquei 'com medo' se me entendem... vai que eu não nasci pra casar e tals e viver de um amor bem no estilo grupal (ta, sei que esta palavra é forte, mas não veio a outra palavra).

Enfim, namorar é algo bem tenso. Não posso me imaginar no futuro mais já coloquei algumas possíveis ações minhas em mente e vamos ver como será.


Que DEUS ilumine esses meus passos pro futuro uai sô! Abraço pra ti que me lê

4 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

hushaush td mundo passa por essa fase... relaxa

Uma ótima semana pra ti!
; )

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Carina disse...

Ah, eu partilho do mesmo medo que você...Não sei se sou capaz de namorar, mas eu criei uma regra para mim mesma: se eu achar uma pessoa que me faça que sentir quietinha sem ter a necessidade de achar algo melhor e sem eu me desesperar em passar minha vida inteira só com ela...vai ser essa pessoa. Simples não? rs, mas nada fácil.
Não sou Expert em relacionamentos, mas sei como são complicados e mechem com nossa cabeça.

Sorte para nós!

Nathalia Passarinho disse...

Eita Rafa..
Nunca me vi sendo a "namoradinha perfeita" que aos finais de semana vai na casa do namorado.
Sempre prezei minha liberdade se eu namorar agora, perderei um pouco disso '-'
Solteira Sim, mas pegando tbm
HAHA

Adorei aqui,ti sigo.
Bjs ^^

Unknown disse...

Agora eu entendi o porque daquele post!rsss
É blase mas: TODO MUNDO PASSA POR ISSO.

O ser humano não foi feito para ficar só, mas sim em GRUPO (seu sórdido! rss brincadeira) ou em DOIS, por isso passamos a vida procurando alguém.

Mas relação saudável é tbm individualista. Tanto vc qto ela PRECISAM de um tempo para SI e SÓ!
CONVIVER não siginifica viver um por outro outro por um, mas viver por si JUNTOS.

Bjos***