domingo, 19 de fevereiro de 2012

Complexidade

E quando você coloca duas leis na sua vida e a primeira no primeiro momento é tão boa que você cria uma segunda só para garantir que a primeira continue sendo boa?

Acho que eu caí numa complexidade que nem esperava, mas ainda bem que foi só para este blog e em todos os conceitos DESTE blog, imagina se fosse na vida [espero que isso não aconteça na vida].

Tudo bem, vou explicar um pouco para quem não entendeu [TODOS aushauhsa] Minha regra número UM aqui no blog é: Falar a verdade sempre da forma como ela vem na minha mente. Como respaldo eu ainda tenho uma segunda lei aqui: Garantir que mesmo com erros ortográficos a verdade que está em minha mente seja dita mesmo que tardia.

Desta forma a verdade que chegou ao meu cérebro é referente a um conhecido que pode ou não ler este blog e é o foco do meu pensamento do complexidade. Se eu falar o que vem à mente sobre a pessoa nem sei como a pessoa vai se sentir [espero que bem né] e temo que se não falar o que vem a mente estarei 'pecando' contra minha duas leis...

Vamos ver o que sai no próximo post....

Nenhum comentário: