sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dos meus dias na Campus Party


E esta semana (de 6 a 11 de fevereiro de 2012) passo os dias no Anhembi Parque, onde acontece o maior evento de tecnologia do mundo: Campus Party.
Cá estou eu passando mais tempo acordado do que dormindo e isso pq eu gosto muito de dormir e já acordo cedo para trabalhar... mas isso não vem ao caso.



Fato é que eu eu estou representando meus blogs e busco mais informações sobre o ramo tecnológico e fico feliz em ver que aqui é um bom lugar para isso, pena que estar aqui é uma forma de limitação ainda mais quando o estacionamento é mais de 30 reais o dia e eu não tenho carro e moro longe.

Como passo um bom tempo nas redes sociais daqui, ontem conversei com a Rani, uma ex-namorada que por ventura, ainda somos amigos [não sei se as pessoas quando terminam o namoro tem este hábito, mas comigo deu certo] e as vezes sinto saudades dela em termos físicos e poucas vezes em termos sentimentais, acho que sempre admirei a bravura de como ela busca conhecimento e vai até onde ela quer para conseguir aquilo, mesmo que uma hora ela não use todo o conhecimento... (a parte chata foi que com isso ela não dedica tempo ao amor ¬¬ motivo pelo qual não continue namorando ela). Hoje eu estou com uma namorada que da bem mais amor e carinho que ela, falo pela verdade.


Aqui na Campus, tive então a coisa legal dos meus dias: A autora do Só balela voltou a ter internet e me chamou no msn pra relembrar os velhos tempo rsrsrsrsrs e isso me fez mais feliz ainda...

Ficar 6 dias aqui se torna cansativo e massante em partes mais foi legal pelo conhecimento que tive e tenho e amizades novas.

Estou com saudades da minha vida e da minha cama rsrsrsrs.

Um comentário:

Anônimo disse...

nunca fui ao campus party. Deve ser divertido.