domingo, 19 de fevereiro de 2012

Complexidade II


Vamos lá:
[lembre-se que escrevo aqui sem correção ortográfica, sem pensar muito e tals]



Não da pra lembrar muito de como alguns detalhes acontecem... Eles simplesmente acontece. Desta forma encontrei na web mesmo mais um blog que no primeiro momento entraria na minha lista de blogs que vale a pena ler. 
Tenho o hábito de comentar nos blogs mesmo que por uma vez na minha vida... ainda mais se houver algo de legal na postagem eu escrevo um texto e eu também não lembro se escrevi um texto ou comentei a postagem dela, mas já gostei da postagem pois o princípio básico do blog era levado a sério (e ainda é) escrever o que você quer relatando algo da vida, do mundo ou do que você gosta com suas palavras sendo ético. 


Não sei como é ou como era a cultura dela (entendo cultura como algo que fazemos por costume baseado no nosso passado) e então ela veio, comentou no meu blog também e desde sempre, independente da pessoa que eu visito e que comenta no meu blog, o importante é ser um(a) blogueiro(a) que posta com frequencia e ter assunto relevante pro meu dia ou para a sociedade e ela conquistou isso de mim com os escritos.

Acho que a parte mais legal foi trocar e-mails com ela e descobrir que bons assuntos podem rolar como numa carta: Muito texto pra ler na hora mais apropriada que um e-mail pode proporcionar. Acho que adorei ainda mais o blog, a pessoa e toda sua mente rsrsrsr [aí os fanáticos por seriado Heros vai pensar que eu sou ou estou me transformando naquele cara que quer matar outros pra pegar o cérebro delas....] e hoje essa pessoa que conheço por Kézia bloga menos do que antes, mais ainda assim sabe manter a boa classe em conversar com antigos amigos (eu), ir para a Igreja, estudar, trabalhar e viver a vida off-line.

Sinta-se homenageada queria blogueira Balela.

Um comentário:

Kezia disse...

Sinto-me lisonjeada com as suas palavras, não sei nem o que dizer!

Abraços