quarta-feira, 14 de março de 2012

Atualização da lista e mais

Pronto, não estou mais empregado. 

Não pedi para ser mandado embora mais também não pedi para ficar. Desejei continuar trabalhando até o final do ano 2012 na empresa que eu estava, mas não consegui e já tinha em mente que isso poderia acontecer, até por isso ergui a cabeça e falei até logo para um montão de pessoas que conversava estando na empresa.


Na mesma semana, recebi um convite que pouco me alegrou de ir à praia, pois tudo o que vem sem planejamento não acho bom, ainda mais pelo fato de não estar preparado para pegar sol no corpo. Mas aceitei ainda assim, afinal, fazer a felicidade da namorada é para poucos heheh e bem, tem outros pontos positivos nisso tudo, que nem to a fim de falar (mas não é nada carnal, é comodidade mesmo).
Passei muito protetor solar e consegui não queimar o rosto, mas os ombros sim. Também eu estava bem no estilo 'bronzeado da cidade' com braços e rosto preto para barriga e peitoral branco transparente. O litoral Norte é uma maravilha e as pessoas que foram também e com isso, encontramos ótimas praias sem muita galera e água limpas azuladas. Acho que isso compensou cada minuto que me estressei pensando em como poderia ser ruim eu ir à praia...



Enfim, isso ocorreu no final de semana do dia 10 de Março e esta semana estou muito ativo na blogosfera em outros projetos, bem como nas redes sociais. Acho que isso é ruim pois estas coisas pegam o local de aprender na minha vida. Claro que estou aprendendo muitas coisas lendo blogs de amigos, visitantes aqui e tals, mas há outro tipo de aprendizagem que sei que deveria focar, é aquele que entidades capacitadas ensinam e isso é o que eu deveria focar, mas por algum motivo pessoal eu não estou conseguindo fazer muito.

Como fazia um tempinho que eu não blogava por aqui, estou atualizando não só o post, mas também minha lista. Isso vai me ajudar a manter um foco, claro.


Descobri que uma das pessoas que mais vejo conectada na web tem seus probleminhas pessoais o qual pelo que entendi ela não tem muito problema em falar dele na web (claro que até certo ponto) e me refiro a Rosana H do R7 (no hoje, claro). Eu a sigo no Twitter e tals e acho que você leitor terá dificuldade de entender muito este parágrago, então entenda que uma pessoa que é VIP em vários eventos, é gerente de TI da Record e mantem outros serviços como Skype no Brasil e tals ela realmente tem uma importancia e tanto, e ainda assim seus probleminhas não é.


Quero compartilhar uma alegria que esta começando, mas já é bem vinda pra mim (e se depois eu chorar / ficar triste, também vou escrever aqui): Chegou a informação que todo blogueiro quer 'Seus 100 dólares do Google em publicidade está disponivel...' e é isso pessoal, depois de alguns anos na luta finalmente chegou a info dos meus primeiros 100 dólares. Ainda tem o processo de depósito, por isso posso ficar triste hehehe, mas falarei dele no futuro até para incentivar mais amigos e leitores. Grande abraço e valeu aos comentaram nos artigos passados.
A outra alegria é que já aconteceu: comprei um novo celular. Agora tem Wi-Fi e não é um Iphone (como o do Fernando do adultescente) mas ainda assim faz todo o trabalho que quero, inclusive ler PDF, a minha necessidade momentânea.

2 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

Eu preciso de um celular que lê PDF urgentemente *------*
Putz, faz tempo que não vou á praia, eu por ser morena estou ficando sem cor, precisamente Amarela ¬ ¬.
É legal compartilhar os nossos sentimentos na Web, não me sinto tão sozinha kkk

Adoro Aqui.
Bju

Cristiano disse...

Todos tem os seus problemas... isso é fato!