quarta-feira, 18 de maio de 2011

pensamento global eu penso normal

Não tem como escolher o que seremos daqui um ano, como a sociedade nos verá no mundo, nem mesmo como estaremos proficionalmente. A psicologia é algo que eu acho muito bom e fundamental para minha (e sua vida) mais em partes eu a odeio. Não só ela como não gosto dos mais fortes por serem mais fortes. Contradizendo isso, eu vejo o lado oposto (claro né Rafa....) os fortes me impulsiona a superação, a [em partes] querer ser igual a eles. 

A partes que é pensar globalmente é ser o modelo da TV ou ser o que a maioria de nós pensamos. O que me faz me sentir idiota é que o mesmo pensamento do tempo da quinta série voltou ao meu conhecimento de forma tão clara e evidente que me chateia: ficar. Ta bem, a palavra 'ficar' é genérica neste texto, ela só serve para poupar palavras, mais em mim, seria algo como: Cadê o amor de um namoro? [uma parte de mim diz: Está ausente hahahá]. Me sinto idiota nesse sentido porque eu estou namorando.... [não estou em clima de carnaval tbm, que é só ficar, beijar beijar....]

Mais um coisa: Que o mundo saiba [... que lá vou eu, e o coração.... WIKI] que é chato ser o motorista de sua própria vida... As curvas são ruins e por vezes a lentidão na pista me faz parar. Hoje um outro alguém me fechou e eu tive que freiar, jogar para a esquerda bruscamente para não colidir, e  naquele momento notei o quão apreensivo a pessoa estava. Uma mochila na mão, cara de fumante e uma jaqueta de 'couro' preto. Quando a estrada é maior, a pior parte é parar nos postos de gasolina... A esse local me anima tanto por alguns segundos, mais depois nem no pensamento eu consigo mante-lo. Enfim, os passageiros que passam são críticos e sei que só o cobrador vai chegar a estacionar 'o carro' junto com minha pessoa...

Hoje em especial o noticiário não me chamou a atenção, fiquei um tempo na web mobile (feliz por isso hehe) e ainda assim este post saiu. Veja só quantas palavras ruins, mas é aquele esquema: 'é este o pensamento para saber um pouco mais de mim, um pouco mais do Rafa'.

Outro detalhe que gostaria de mencionar: a Andressa (Texuco) NÃO lembra mais de mim. Gostaria de até insultá-la publicamente mais minha mente fraca de pessoa normal não sabe criar este tipo de intriga pela web, muito menos fisicamente. Não sei se ela lerá isso hoje, amanha ou qualquer outro dia, mais neste exato momento, eu a odeio. Sim, odeio pq ela é uma adulta, e mesmo querendo ser jovem, os adultos são mais complicados. Eles e seus namorados que não saem nos mesmos rolês que vocês, não ficam mais na mesma cidade nos finais de semana e não vão rezar pq o Deus de amor se faz presente no outro, no namorado ou namorada (sorte sua Kéh de ir buscar Deus onde ele está mais evidente) e por muitas outras coisas.


...


Dre[te gosto muito], você sabe o quão bem te quero. Ao seu namorado: Amizade é amizade, pronto acabô! Aos outros amigos (fora a kéh) eu não sei quem mais que mora perto de mim lê esse blog pois ninguém comenta, por isso não os menciono. Então, tudo bem. Quem não entender, pergunta, mais faça isso no post mais recente.

Não há revisão de ortografia, então não reclame muito disso. Este post contém pensamentos e sentimentos momentâneos impulsionados pela emoção [é gay mais isso me fará pensar no futuro, quando me perguntarem o PQ desse post =D]

2 comentários:

Unknown disse...

1° parte - realmente não sabemos, até pq ela muda a velocidade luz! Pessoas que eram não são, que são eram, e vc e eu e tantos outros somos modernos mas amanhã ou até daqui a pouco não seremos mais, enfim é complexo mas só horas no MSN para te esclarecer melhor esse meu raciocínio!rs
Bom não declaro nada sobre psicólogos pique pretendo ser uma, mas Luiz Cruschnir escreve em seus livros que:"Há pessoas que merecem terapia (todas) e quem precisa de terapia." e completo com o que Augusto Cury escreve: "O mundo se tornou um grande hospício global". Sendo assim, todos estão precisando por um motivo ou por outro. Tem uma musica da Bruna Karla que acho linda, 'Sou Humano' que diz: "Quando penso que estou forte fraco eu estou", procure a letra e medite você irá gostar!

2° e 5° partes -as pessoas estão perdendo sua essência e esquecendo o que é moral, MENINAS brigam com canivete e socos em escolas, engravidam e não sabem quem é o pai, filhos desrespeitam pais e não sabem ouvir não, pais que esqueceram que quem ama também diz NÃO, pois o Não educa. Pessoas em sua maioria adolescentes idolatram pessoas tão normais quanto eles e fazem coisas absurdas por este amor, ou melhor FANATISMO.
Mas todos estes estão esquecendo de procurar a Deus, por isso preenchem o vazio que era para estar Deus com ídolos falsos, noitadas, drogas, bebidas, e felicidades momentâneas.

3°parte - acho que não entendi sua verdadeira intenção...

Oks, meu coment's virou um post (literalmente)!!!rsss
Então, sorte ando com tempo, por isso ando lendo
seu blog 'sempre', mas quero que saiba que mesmo
não estando presente penso em você.
Como sempre gostei do post, gostei o desabafo
e é o que sempre digo, VC SEMPRE ME FAZ PENSAR!
Bjos***

Unknown disse...

Ual heins Ké, depois de uma análise deste tipo me senti o blogueiro mais feliz do mundo. Só suas palavras supriram a necessidade de qualquer outro comentário (uma vez que até hoje eles não chegaram.... hehehe).

Valeu mesmo pelas palavras e sobre a 3ª parte, é muito figurativo, não é bom falar muito pois o alvo lê este blog. Só posso dizer que é algo que serve para todos e para a pessoa também.