domingo, 1 de maio de 2011

Atentato RioCentro e as coisas que eu penso

E só para constar mais uma ação de que tudo na vida tem um PQ e uma resposta (até Deus e a existência dos humanos) no dia 30 de Abril de 1981, se não me engano a 30 anos atraz um evento bem legal aconteceu no Rio de Janeiro para iniciar o dia 1º de Maio (dia do trabalhador) um evento usical com grandes artistas. Nasquele tempo a música tinha seu real conceito ideológico e não só o da descontração. 
Houve então que um coronel implantou uma bomba (de verdade) no evento. Esta bomba deveria ser explodida por volta das 21 horas da noite onde o evento estaria em seu apogeo e para um público de 20 mil pessoas.
Na época, informam os noticiários, que o Brasil estava sobre 'ditadura militar', mais pera ai: Ditadura militar na década de 80? Como assim? Eu não me recordo disso.... Nem meus estudos de história e Geografia na escola. Dizem que por conta da ditadura eles queriam fazer o povo acreditar que 'os radicais de esquerda' fizeram isso.

VEJA BEM:
O governo vigente naquela época queria matar umas centenas de pessoas bem no estilo 'Bin Laden' só para DAR A ENTENDER que a oposição fez aquilo!?? Eu não entendi? Existe um evento legal e o governo num ta nem ai para os munícipes e ele mesmo manda ferir ou matar alguns só para a grande massa sair do fóco e eles conseguirem nos fazer crer que a oposição é culpada?
Depois dizem que 11 de Setembro no WTC foi algo terrorista de outra nação.... Vou te contar viu.

Esta informação passou hoje (01-05) no Rede RecordNews no jornal da manhã (sempre passa jornal ¬¬ ) Enfim, foi constatado por confissão que era tudo uma tentativa falha de enganar o povo, ou seja, de querer criar um cenário. Ainda bem que nehum coitado morreu, só os dois bobão militares mesmo que seguravam a bomba que explodiu no carro com eles dentro...

Para saber mais você pode digitar 'Atentado RioCentro' ou ir direto na página da Wikipédia =D

Este artigo complementa minhas idéias descritas no artigo passado.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela visita e o comentário.
1°Sabe acho que fiquei assim com "morte" porque nunca, antes, havia morrido alguém tão próximo a mim. =/
2°Acho isso da suposta morte do Bin Laden. Sou cética e enqto as imagens, fotos ou qualquer coisa
que comprove que o corpo jogado ao mar era do próprio Osama eu NÃO ACREDITO que tenham o matado, se eles morreu não acho que foi no domingo.
Para mim não passa de um jogo político.
Bjos***

Unknown disse...

Rafa, acabei de balelar sobre a morte do Bin Laden e tudo o mais, dá uma espiada? Vc sabe que acho sua opinião muito importante neh?
Bjos***