sábado, 23 de abril de 2011

Eram os deuses... Ops, existem deuses?? Minha visão de mundo

E por isso que eu gosto desse meu blog: Nenhum comentário, ninguém lendo meus pensamentos hoje e ontem. Algumas vistas claro, mais talvez o visitante não tenha tempo ou vontade ou a mesma linha de pensamento que eu tenho, desta forma não tem como comentar e eu entendo.

E hoje, depois de um pouco mais de questionamento sobre o mundo, sobre o porque de haver tantas teorias por vários povos, várias pessoas e ninguém ainda consegue chegar a nenhuma conclusão. A grosso modo resolvi que: Vou deixar alguns povos concretizar as teorias deles enquanto eu faço as minhas (que sei que não dará em muito) e quando alguém conseguir algo a mais, eu vou em busca. Do mais, encontrei com a ajuda de um amigo o filme chamado Zeitgeist especialmente no Google Vídeos (ele também tem no Youtube), também no site MiniLua encontrei o Aeroporto Internacional de Denver que além de ser monstruosamente grande é palco de monumentos macabros e coisas literalmente fora do comum, mais ainda assim o serviço é o mais comum possível.

Do filme Zeitgeist

 O filme não é terror, nem suspense, nem drama, nem outra coisa que você encontra facilmente no cinema. Por isso eu ainda brinco que este filme é para os fortes, ele tem 2 horas de filme e traz em sua primeiro longa, três partes: Religião - Política - Banco central norte americano. Tudo isso para fazer você se questionar sobre o estado atual de sua vida. Pode parecer bem 'patriota' mais o filme (como tudo na vida) tem o foco e eles são os norte-americanos. 'Acordem posso americano' seria algo assim que o autor do filme/documentário deseja questionar o povo. O filme foi feito baseado em pedaços de programas de TV, pessoas representando o governo em coletivas e escritos, ou seja, tudo o que há disponível ao alcance público ele pega para fazer o filme e desta forma, você é convidado indiretamente a entender que nada na vida é por acaso, nem mesmo um 'atentado de 11 de Setembro com o WTC' ou uma suposta guerra contra o terrorismo que até hoje existe e tudo o que o Barack O. fez foi diminuir os soldados que lá estão. Tem um segundo filme que é derivado do sucesso deste e que ele (o autor) fez e lhe rendeu mais uma motivação para a criação de um movimento internacional pelo mundo contra essa 'coisa' que o mundo faz com as pessoas (sabe o que ele faz? Cria entretenimento como futebol + Gugu + Desenhos + novelas +filmes + músicas e Lady Gaga + Mostra que o mundo é perigoso e que você não está livre. Não está livre para sair às ruas, para sair à pesca e etc etc) ou seja, o mundo que é comandado pelos humanos nos faz crer que ficar em nossas casas simplesmente por medo de que algo péssimo pode nos acontecer e não nos questionar sobre nada além do que a TV e rádio fala é mais comum e seguro do que buscarmos informações de qualidade e questionar mais.
Você já se perguntou o motivo de existir tanto dinheiro e pouco esforço por uma educação de qualidade em nosso país? ou melhor no mundo inteiro? Você já parou para pensar porque a USP em SP é tão 'badalada' mesmo sendo uma paralização por semana e mesmo assim há candidatos querendo cursar?
É mais simples ficarmos aqui em casa e ler coisas como esse meu texto do que nos aprofundarmos mais e mais em algo que deduzimos superficialmente não conhecermos e não querermos conhecer porque o mais fácil é viver de futebol, mulher pelada e fama. O filme 'Ilha do medo' é uma forma legal e indireta de provar como o mundo seria se você fosse tentar provar que eles estão errados (o governo te 'provaria' que você está errado e que você é um louco, quando não for uma pessoa que poe em risco a segurança pública).

Do que vi e entendi do Aeroporto de Denver

O nome já fala que ele é internacional. Posso estar errado e alguns podem não saber mais há hierarquias também em aeroportos e os que são só nacionais tem restrições. Neste local, o que rola na internet é que ele foi criado por maçons e há muita influencia nazi[sta] no local, como por exemplo, a forma de sua construção em forma de símbolo nazi, vista do alto ou Google Maps (há fotos para isso na net, não coloquei o link). A princípio o projeto tinha algo em torno de 1,3 milhões para ser feito, mais de alguma forma, foram gasto mais de 3 milhões e nenhuma empresa realmente soube do começo ao fim do que se tratava o projeto, cada empresa teve acesso parcial na construção do projeto e isso só anima alguns pensamento na construção de algo bem maior do que um simples aeroporto. Li que há tuneis subterrâneos capaz de trafegar caminhões e até trens/metrôs. Vamos juntar algumas coisas: Se o local é grande o suficiente para ser internacional + Se o local tem influencia nazista (que envolve raças e ideologia de que há algo maior do qual Hitler fazia parte) + se há muita grana envolvida e maçons nisso (Pessoas do governo são maçons, bem como são católicas, protestantes e etc etc) = Algum possível aglomerado de tudo para uma nova ordem ou até quem sabe, um contato com ET's. Sim pessoas, o que as pessoas pensam, ao popular é: Temos que estar preparados para tudo. Repararam como você nunca ouviu falar em como a grana para este projeto surgiu? O porque que algo tão grandioso não é tão falado na mídia como o Cristo Redentor ou Estátua da Liberdade? Neste aeroporto há por exemplo, uma estátua do cavalo do Apocalipse com olhos vermelhos na noite e nervos evidentes de raiva pelo corpo, também uma estátua egypsia simbólica do deus da morte, isso sem falar nos quadros enormes com significados bem incomuns: Nazista com cara de 'caveira' segurando uma faca e cutucando a pomba branca envolvendo pessoas que não estão mortas, mais estão sem vida...

Eu estava me esquecendo de comentar também: Há coisas sem muita importância para nós e que muitos humanos ainda assim estão dispostos a pagar milhões sem nos questionar (eu pelo menos não fui questionado) e que grandes organizações mundiais estão por ver: Large Hadron Collider que tem o pretesto básico 'dedescobrir a origem do mundo'. Talvez você não saiba mais é com este treco de milhares de metros que eles estão testando uma espécie de 'máquina do tempo' e ainda a Google publicou um Doodle em especial para isso. Se ele publicou é pq deve ser lembrado, se deve ser lembrado é pq é importante. Veja você mesmo: http://www.google.com/logos/logos08-3.html


Um comentário:

Unknown disse...

É por isso que sou sua FÃ!!!
Seu jeito de escrever e abordar os assuntos, adooroo!!!
Óbvio que já comecei a assistir o documentário, achei na net dividido em 11 partes, tuuudo ^^
Obrigada por me manter informada sobre esse grande hospício em que vivemos.
Bjos***