domingo, 21 de fevereiro de 2010

Minha Cloe Salivam particular

Sim, ela pode estar lendo isso agora, se ela não tiver muito ocupada com o jornal. Para quem não a conhece ela, a minha Cloe, que tem o mesmo nome do seriado Smallville e é real, mas claro que não tem este nome. Não me recordo de ter contato a ela sobre esta comparação que sempre fiz.

Pessoa querida e especial, ela não tem a complexidade da personagem do seriado, mas eu também não sou o Clark kent e nem quero ser, por isso a concidero a minha melhor amiga. Temos ou tinhamos uma relação bem parecida com a do seriado, ela gostou de mim antes que eu gostasse dela, depois trocamos alguns beijos [quando senti que eu também tinha sentimentos...] e muitas vezes trocavamos informações sobre a vida, sobre algo que achamos interessantes e etc.

Hoje, ainda converso com ela, ela não morreu e nem tem poderes, mas a intencidade com que conversamos ja não é mais a mesma, inclusive é isso que acontece no seriado, a personagem se distancia do carinha principal e ele arruma uma outra pessoa pra viver e tals. No meu caso, sei que ela sempre terá um lugar especial na minha vida. Passamos grandes momentos e aprendi muito mesmo com ela. Que as coisas sejam diferentes e únicas do que tudo ao nosso redor minha querida Cloe Texuco Salivam..

4 comentários:

Pricila Barabach disse...

hm.. que bonito isso ;D gostei!
ótima semana pra ti ;**

Ale Sbano disse...

Amooo a Cloe..ela é uma das personagens que mais amoo!
Se ela é tão importante pra você,sempre estará perto,mesmo que num telefonema,pensamento,lembrança...
Texto bonitoo,ela vai gostar de ler..
boa semana pra você!

Carina disse...

ahh que legal vc ter a sua Cloe! XD
espero que a amizade continue.

ahuahuaha. adorei o desenho.

beijos!
:**

Jéss Aline disse...

Oiee Rafa...Saudades de vc tb!!
=)
falando nisso...qual seu orkut?uhauauhauha
Gostei do texto, q fofo...bunita homenagem!!
bjos!!
se cuida!!