terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coisa ruim essa de COM viver


Merda... e quando você quer um dia para você? Sim, um dia SÓ para você e mais ninguém?

Ta bem, se você tem uma namorada ou namorado e fala isso pra ela, você será visto como a pessoa que está querendo dar um tempo na relação. Se você fala isso pros seus pais eles vão acreditar que você está bolando algum plano maligno para encontrar as primas, pegar o carro do seu pai ou ainda podem achar que você acabou de se envolver com drogas e está com medo de sair na rua e ser pego (esta opção é a que menos me parece verdade, mas me passou pela mente)...


Tudo bem. Falei mesmo para minha namorada que não a veria hoje e que eu sinto falta de um só pra mim... Como prova de que não estou fazendo nada de errado, meu msn pelo COMPUTADOR está ligado e ela pode me encontrar a hora que mais desejar. Acredito que assim minha mente pode voltar a ser como era antes e permitir que eu pense mais e melhor e quem sabe da forma criativa que pensava antes quando meus sábados e feriados eram sem NADA para fazer (nada mesmo pois nem namorava rsrsrs)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Complexidade II


Vamos lá:
[lembre-se que escrevo aqui sem correção ortográfica, sem pensar muito e tals]



Não da pra lembrar muito de como alguns detalhes acontecem... Eles simplesmente acontece. Desta forma encontrei na web mesmo mais um blog que no primeiro momento entraria na minha lista de blogs que vale a pena ler. 
Tenho o hábito de comentar nos blogs mesmo que por uma vez na minha vida... ainda mais se houver algo de legal na postagem eu escrevo um texto e eu também não lembro se escrevi um texto ou comentei a postagem dela, mas já gostei da postagem pois o princípio básico do blog era levado a sério (e ainda é) escrever o que você quer relatando algo da vida, do mundo ou do que você gosta com suas palavras sendo ético. 

Complexidade

E quando você coloca duas leis na sua vida e a primeira no primeiro momento é tão boa que você cria uma segunda só para garantir que a primeira continue sendo boa?

Acho que eu caí numa complexidade que nem esperava, mas ainda bem que foi só para este blog e em todos os conceitos DESTE blog, imagina se fosse na vida [espero que isso não aconteça na vida].

Tudo bem, vou explicar um pouco para quem não entendeu [TODOS aushauhsa] Minha regra número UM aqui no blog é: Falar a verdade sempre da forma como ela vem na minha mente. Como respaldo eu ainda tenho uma segunda lei aqui: Garantir que mesmo com erros ortográficos a verdade que está em minha mente seja dita mesmo que tardia.

Desta forma a verdade que chegou ao meu cérebro é referente a um conhecido que pode ou não ler este blog e é o foco do meu pensamento do complexidade. Se eu falar o que vem à mente sobre a pessoa nem sei como a pessoa vai se sentir [espero que bem né] e temo que se não falar o que vem a mente estarei 'pecando' contra minha duas leis...

Vamos ver o que sai no próximo post....

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dos meus dias na Campus Party


E esta semana (de 6 a 11 de fevereiro de 2012) passo os dias no Anhembi Parque, onde acontece o maior evento de tecnologia do mundo: Campus Party.
Cá estou eu passando mais tempo acordado do que dormindo e isso pq eu gosto muito de dormir e já acordo cedo para trabalhar... mas isso não vem ao caso.



Fato é que eu eu estou representando meus blogs e busco mais informações sobre o ramo tecnológico e fico feliz em ver que aqui é um bom lugar para isso, pena que estar aqui é uma forma de limitação ainda mais quando o estacionamento é mais de 30 reais o dia e eu não tenho carro e moro longe.

Como passo um bom tempo nas redes sociais daqui, ontem conversei com a Rani, uma ex-namorada que por ventura, ainda somos amigos [não sei se as pessoas quando terminam o namoro tem este hábito, mas comigo deu certo] e as vezes sinto saudades dela em termos físicos e poucas vezes em termos sentimentais, acho que sempre admirei a bravura de como ela busca conhecimento e vai até onde ela quer para conseguir aquilo, mesmo que uma hora ela não use todo o conhecimento... (a parte chata foi que com isso ela não dedica tempo ao amor ¬¬ motivo pelo qual não continue namorando ela). Hoje eu estou com uma namorada que da bem mais amor e carinho que ela, falo pela verdade.


Aqui na Campus, tive então a coisa legal dos meus dias: A autora do Só balela voltou a ter internet e me chamou no msn pra relembrar os velhos tempo rsrsrsrsrs e isso me fez mais feliz ainda...

Ficar 6 dias aqui se torna cansativo e massante em partes mais foi legal pelo conhecimento que tive e tenho e amizades novas.

Estou com saudades da minha vida e da minha cama rsrsrsrs.