domingo, 7 de agosto de 2011

O que tem de bom pra hoje?

E o que tem para hoje é só a minha cama. Já é tarde pra quem vai acordar as 5 da manhã (não confie no servidor do Blogger, agora é 22:40)...

Amanha é meu niver e vejamos, irei acordar essa hora aí ¬¬ e nem sei como será a minha semana com uma pessoa a menos para fazer os serviços... aí até quarta-feira tenho uma gravação pra fazer e terei que fazer isso após o expediente.

Estes dias ao menos estão sendo legais: Alguns amigos sumidos falaram comigo assim, do nada no Facebook, outros notaram minha pessoa na rua e eu só ouvi aquela buzinadinha na rua hehehe. A carona que é boa nem aconteceu, todos estavam em caminhos opostos.

Senti falta da minha namorada conversando comigo nas redes socias, esse negócio de telefone se não for o celular não é bom pois só da para fazer uma coisa por vez e isso meio que 'me aliena' não sou o tipo de pessoa que gosta de ficar por muito tempo a uma coisa. Aí você que lê isso pensa: Então jajá ele larga da pessoa, mas não é bem assim. Namorar é bem mais do que passar 10 ou 15 minutos com o ouvido ao telefone, e isso ja me alegra. Quando a namorada é uma pessoa maravilhosa não se pode pensar que estou sendo alienado, pelo contrário, a minha namorada me é a melhor. Eu que devo não ser o melhor para ela.

Falando em amores, gostar e tals, no meu Facebook eis que me adiciona uma figura me convidando para sair e tals, mais é fisicamente Homem. Isso não me causou espanto, ainda bem que a tempos tenho um escrito bem visível lá: 'Namorando ...' e mesmo eu falando que sou HOMEM ele manteve o convite e sabe, eu nunca tive problemas com pessoas gays ou que gostem de todos hehehe (sei lá, pela idade talvez....) Espero que nada de mal me aconteça.

Outra coisa é que senti falta de uma personalidade na minha vida: Ké. Os meus amigos mais amigos estes dias estão se distanciando (não só vc, mais outros da região e os mais antigos nas redes), por outro lado, alguns novos dizem que sou tão legal que meio mundo já deve gostar de mim, mesmo quando as pessoas que eu queria (umas meia dúzia apenas) deveriam gostar de mim, mais num gostam.

A foto que coloquei é de um de meus aniversário antigo, nem lembro o ano. Ela celebra amanhã, meu aniversário de 21 anos de idade. Parabéns a minha pessoa. Estou feliz pelas conquistas até aqui.

Ainda bem que estou encontrando muita música legal para ouvir, principalmente Rocks antigos!

Nenhum comentário: