segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dias frios lembram....

E sim, Agosto é o mês do meu aniversário e també o mês em que muitas coisas ruins acontecem. Não sei se estive muito ocupado mais este ano parece que poucas coisas ruins aconteceram. Não tenho certeza e também não que muitos enumerem os problemas do mundo e todas as coisas ruins deste mês. 
Ao menos uma coisa legal: O frio. Sim, ao menos com ele eu consigo realmente dormir bem pois graças a Deus e a minha família eu ganhei uma coberta bem quente. Aos que nao conseguem isso é culpa também da Dilma e do Lula que só sabem acomodar a população e nada de ensinar. Me lembro até hoje o que o Lula disse: 'Eu gosto é de ensinar o povo a pescar e não a dar os peixes' se  não foi isso é algo bem parecido. Enfim, eu não vi isso em nenhum local.
Parece que a cobrança em cima da Dilma está sendo bem pouca em relação ao governo Lula.... Maaasss ao menos eu não votei nela, e sei que não é só porque eu não votei nela que estou pouco me importando com ela, pelo contrário, tenho que me importar mais ainda pois não sei sobre ela e não confio nela.

Fora isso, o frio ta bem legal, apesar que é ruim pra tomar banho, pra acordar cedo e outras coisas mais. O calor é ruim também por muitas coisas, sendo as principais: Funk até altas horas e não conseguir dormir bem a noite (além dos insetos a noite).

Meus dias desde a ultima postagem não foram os melhores e nem os piores. Digo isso pois eu poderia estar aprendendo ainda mais coisas se eu tivesse me empenhado e poderia ter curtido mais informações se meus amigos crânios estivessem ON na web e tals. Ao menos o Facebook tem me ajudado um pouco com a parte criativa que tento colocar para fora rsrsrs.

Meus projetos estão indo normalmente e agora a próxima meta para a web é criar um e-book sobre acessibilidade digital. Eheheh, quero muito isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo reclama do frio. Pois eu gosto tb. Falando em projetos, voltei com meu blog rs

Evelyn Oliveira disse...

eu tb adoro o frio Rafa...
boa sorte com seus projetos

Bom FDS, se cuida!
Bjo grande ; )

@evelyncmo