segunda-feira, 27 de julho de 2009

Coisas estranhas

Nem me lembro se ja fiz uma postagem com este título, mas é que o momento pede.
Certo dia eu ligo a TV na MTV e o que vejo??? Uma nova banda tocando. Poxa, é legal ver novas bandas, novos sons, mas o estranho é o naipe do(a) vocalista: Corpo fino, cheio de roupas e um cabelo enorme preto parecendo um leão. Sim, se você pensou na banda Tokio Hotel acertou...
Fiquei sem saber que preula de pessoa era aquela (menino ou menina), mas o som do clipe que eu vi era até o momento neutro, do tipo que se tocar nas rádios bem se não tocar melhor ainda.
Alguns dias depois encontro uma amiga com uma daquelas revistas de fãns bestas com o pessoal na capa, e eu pra cutucar ela "Nossa, é uma nova banda de feminina de rock pra derrubar a Avrill?" ela olhou para minha cara e deve ter se perguntado se eu não assistia TV, e disse sorrindo "Não, é tudo macho ai...". Rachei o bico, realmente muito estranho, mas cada um cada um né...

Agora mais coisas (e esta é estranha mesmo) eu que curto muito internet e sites legais, me flaguei clicando em sites de meninas oO
Sim, mas calma, calma, ainda sou muito homem. Fui no automático, levado pela propaganda unisex, mas a, cabei achando legal saber que é tão fútil a vida de uma jovem fashion (se estiver errado comenta)... Saber detalhes de Harry Potter que não vão acrescentar em nada na sua vida, ver fotos de mulheres que a mídia acha que estão bombando no mundo e algumas dicas de beleza (tinha que ter algo que vela a pena né...) *Ta bom, há meninos-homens que fazem igual quando entram nos sites de futebol (o que isso acrescentará na vida deles???) [Sou mais wikipédia]

Agora eu sei que Demi lovato é super falado naquele site (Puts, que afeminado isso *mas as meninas gostam, num gostam???) e que as pessoas que por algum motivo fazem uma coisa bombar na mídia (mesmo que jamais volte a aparecer em público) tem seu espaço. Quem sabe um dia eu fique famoso e tudo o que digo volte contra mim (Não permita Deus que isso aconteça) não quero ser igual Nxzero, que pra ficar famoso lutaram tanto como banda hardCore e agora fazem músicas melódicas e aparecem 89% em fotos com fundos rosas para agradar a maioria do público... Euriiiiiiialtoo.

As coisas estranhas felismente pararam por aqui!

4 comentários:

Luan Fernando disse...

Realmente tenho que concordar com você, só coisas estranhas... mas o que seria da nossa vida sem elas né?

Ps: Que bom que gostou, fico muito feliz em saber disso.

Cynthia disse...

Você não é a única pessoa que achou que o vocalista do Tokio Hotel era uma menina, eu também achei (e ainda duvido que não seja...).
Hiuhaiuehiuae.

E eu não gosto de revistas femininas, nem todas as meninas só pensam em Harry Potter, High School e no espelho.
Acho que mais importante que qualquer coisa, é sua cabeça.

Gostei do seu blog!
Espero mais visitas ao meu blog, hehe!

;)

Pricila Barabach disse...

Olááá! Passei por aqui quase a semana toda mas não conseguia comentar do pc do trabalho, então não ligue se eu boiar um pouco no comentário é porque só passei os olhos por cima do texto pra lembrar.
Em momentos você fala igualzinho meu namorado quando resolve reclamar das coisas ashusahusah
Eu ignoro essas 'coisas estranhas' porque se você for parar pra pensar, tem muito mais que isso!
e eu sou muito menos wikipédia! haha
Beijão, ótima sexta pra ti!
e não deixe de atualizar o blog, pelo menos de vez em quando você arranja um tempinho pra ele né!

Bala Salgada disse...

ixi, pelo jeito a banda nw tem lá muita coisa de macho então! kkkk