quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ainda estou vivo, e vivendo!

Faz um tempinho que estou longe. Não é do computador não, é só deste blog mesmo. Estou me empenhando no Cria [em] Ação e claro em todos os outros blogs, ai trabalho, escola e blogs, é complicado.

Bem, nestes ultimos dias, passei a gostar de The Weepies (no Blog do Rafa tem um video com uma mus deles) se eu num escrevi errado, é uma 'dupla' que canta umas músicas legais pakas, vale a pena demais!
Passei a detestar mais as coisas gratuítas do governo...
Ando mais feliz do que triste, e a morte de Michael J. só me fez aprender a escrever seu primeiro nome direitinho... de resto ele continua sendo o mesmo, só que agora não fará mais coisas estranhas (assim espero...)

Huum, estou namorando (ainda) não consigo ler muitos posts dos blogs amigos e estou me curando de uma pequena gripe.

Bem, até o momento é isso! Bons dias ai pra quem leu hihihi..

Um comentário:

Pricila Barabach disse...

passando pra retribuir um comentário antigo..
O "(ainda)" ficou engraçado, é em relação ao namoro ou a não conseguir ler os posts suhsuhas
Cuida com essa gripe ai, vai que pega uma gripe do porquinho, cuidado!!!
Tenha uma boa semana, e não abandone o blog, isso é uma atitude muito feia para um blogueiro!

beijos