terça-feira, 16 de junho de 2009

Cotidiano comentado


Se passou o Corpus Christ, o dia dos namorados e hoje ja é terça-feira.
Neste momento me preparo psicologicamente para enfrentar um dentista, dou início a confecção de um carimbo (parte do meu ofício) e me sinto feliz apesar da dor no corpo derivado do dente.

No dia de hoje, por incrível que pareça consegui visitar muitos blogs amigos e comentar seus posts (costumo comentar só quando leio os posts), e isso me deu uma vontade imensa de escrever aqu também, está certo que esta postagem ja era para ter acontecido, mas perdi o arquivo que continha o meu cotidiano e não consegui fazer um outro parecido.

No dia do Corpus Crist que antecedeu o Dia dos namorados, lá foi eu acordar cedo para fazer tapetes nas tradicionais ruas de minha cidade. (ver foto ao lado). Chovia muito e pela primeira vez pensei que não haveria tapetes nas ruas, mas depois de muita reza e pensamento positivo, a chuva parou e os desenhos começaram a aparecer, ainda bem que não acordei cedo a toa. O resultado é a foto. Este foi melhor pois minha namorada estava bem perto a mim.
A confecção do tapete normalmente é até a 1ª missa da Igreja Matriz. A tarde aproveitei o momento para ver as coisas legais que esta data traz a cidade e claro, namorar muito.
Como no dia seguinte não tive muita chance de ver meu amor, fiz o possível para ser feliz no dia. Meu dia dos namorados foi simples, porém legal.
Neste dia coloquei no ar o site Cria [em] Ação, o meu mais novo site e com dominio fixo, ja que eu sempre criei sites gratuitos... Ele tem o intuíto de ajudar sempre, e claro divulgar trabalhos, idéias, projetos e coisas do tipo, é mais voltado aos blogueiros de plantão. Estou atualizando-o sempre que posso e como faz, com hoje, 3 dias que ele está no ar, ainda falta coisas para ele ficar do geito que eu quero, mas ja se pode conferir muitas coisas lá, também aproveitei para criar um blog para ele. Estou realmente muito feliz.

Iniciei também meu tratamento dentário na sexta a tarde, e passei 3 dias com dores, mas é bom para eu saber como é bom estar bem. O mais legal é que meus amigos (amigas em maioria) me faz sentir tão bem que as dores do dia-a-dia somem. Um agradecimento especial para todos.

Eu tinha um mar de palavras pra derramr neste post, mas algumas palavras evaporaram e outras não chegarão a ser escritas por falta de tempo e tudo o mais.

Quero desejar a minha futura esposa um feliz dias de todos os dias!
*Sim, isso eu posso. Um dia vou me casar mesmo não é. (vai saber com quem)

Bons dias a todos.

Um comentário:

Carina disse...

"um dia eu vou casar mesmo vai saber com quem" ahahahahaha
mas nossa, que legal essa tradição dos tapetes, já ouvia falar delas, mas eu gostei da foto, bem legal mesmo! :D
vou ver o blog novo seu!
beijos!
atéeee