quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aonde tudo começa

Não sei porque escrevi este titulo, mas me pareceu o melhor. Não o escolhipelo conteúdo do post e sim por estética.
Meus dias estão bem 'chatos'. To ficando com uma lindona, tenho dois lindos blogs para criar e alguns sites para fazer. Não sei se minha linda gosta de mim tanto como gosto dela, mas só o fato de ter conseguido dexar de lado a Capitu ja é um passo largo que me alegra todos os dias.
A felicidade em poder estar aqui escrevendo é algo inexplicável, não sei exatamente quando isso iniciou-se, mas sei que é duradouro e inserto.

No meu blog uol, a felicidade em postar para um público ja determinado me da grande alegria, mas o blog Toptop é o Arruma Blog mesmo. Acho que vou começar a fazer um processo mais dinâmico no Blog do Rafa (uol), com eu mesmo comentando minhas coisas, meus escritos e tal.

Andei meio desdanimado com as coisas do mundo, do meu mundo estes ultimos dias... É trabalho, é escola e sentimentos... Isso quebra as pernas.

Bom, acho que é isso. Aonde tudo começa eu não sei, mas sei que o fim é quando se apaga as luzes!

Namastê

3 comentários:

Luan Fernando disse...

É meu amigo, a vida é assim dificil. Dias ruins e dias muito legais sempre estão interligados, varia tanto que as vezes isso acaba com nosso emocional. Mas força meu rapaz, lembre que tem gente em situações piores. Então apenas aproveite cada lição que a vida te dá.

Carina disse...

ah ter um blog topo é bem bacana vai hauhauahuahuahauhua
mas eu sei como é essa de ficar desanimado, espero que dê tudo certo entre você e sua lindona! ahuahuahua

ei, qt vc cobra para fazer um logotipo de link? nem sei qual eh o nome daquilo hauhauahuau, enfim ,sabe aquele quadradinho que se vc clica vai pro blog e tals...enfim

beijos eboa sorte com tudo ae!

J.F. Marques disse...

A vida por mais difícil que seja, não pode perder seu brilho. Viva feliz e contente com o que é, seja lá qual for a condição que estiver.
Parabéns pelo blog, continue assim.