terça-feira, 21 de julho de 2009

Dilema de blogueiro...

Pouuuxa, acho que agora eu to no dilema de todo blogueiro "Sobre o que escrever?"

Eu como dono de três blogs e um site deveria saber né não? Pois bem, saber até sei, só não sei como transmiti-lo ao blog já que nem sempre o assunto é tão propócio sabe. Uma coisa que voga bastante é o tipo do assunto abordado no blog. Neste blog é o meu assunto mesmo aushuashau que bom né...

Assim sendo, falarei de mim mesmo!

To curtindo muito uma banda chamada The Wepies [a melhor musica deles], com um som massa pra caramba, também outro chamado Matt Wertz [mus como Carolina e 5:19 são ótimas], mas este nem todas. Bem, num to atualizando mais o site teste da minha vida Amigos do Rafa por falta de tempo mesmo, nem é assim tão minha vontade, mas to mantendo todos os meus outros trabalhos, como o Arruma Blog e os outros blogs também, afinal temos que manter algumas coisas.

Caraka, estes dias na net encontrei uma par de links legais, tipo blogs e sites, mas nem todos eu lembro, ai vai um link bão pra caramba de coisas no geral, um dia espero me igualar a eles pega ai:

Brogui

Por hora é isso, to meio na correria. Trabalho ta em mudanças e eu to sofrendo... minha vida ótima e alguns passos no caminho certo algumas pedras e tal, mas é isso ai. Um dia passo um trator hihihihihihihi.

*To sem gripe ;)
**Ta arrumado os links Cary, valeu o toque!

2 comentários:

Luan Fernando disse...

É isso aí cara! Todos que entraram para esse mundo de blogs e outras coisas, sofrem direito com isso...
Mas que bom que está tudo ótimo com você, nada melhor do que saber que nossa vida está andando pra frente.

Carina disse...

ueh, cadê o link?
ahuahuahuahuahaua
fiquei na sexa pra pegar, mas beleeeuza!
beijos