quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Estava com um pensamento mó legal pra postar aqui no blog, mas a, acabei esquecendo ele pelo fato de ter pensado que não seria postar hoje no blog por uma série de fatores.

Em resumo os meus dias desde a ultima postagem:
"Estou cada vez mais desanimado de trabalhar: Um patrão que não liga para horário, um computador que roda Corel Drawl X4 com 256 de RAM e muitas solicitações de uso do Corel, imagina só como é ter que esperar 3 minutos para cada solitação... Por isso também que nem to mais fazendo aqueeeele uso do pc do trampo, pois demora uma eternidade para carregar qualquer coisa, inclusive para fazer este post.

Am... minha namorada está cada vez mais 'normal' comigo [*se você estivendo lendo isso, saiba que num minto quando falo ahahahahahahahahahaaa], pricipalmente quando não nos vemos, depois muitas meninas querem um Robert Prison prta elas, mas quando alguns se disponibilzam em ser bom, outras nem estão ai. Mas fora isso, quando estamos juntos é ótimo.

Comprei um celular novo pois meu antigo celular deve que foi para a Africa e nem me falou. Sim, ele sumiu de forma inesperada, nem eu sei... [deve que roubaram também né...] E agora para 'melhorar' um pouco minha vida solitária [literalmente] em meu trabalho, há um celular com MP3 e rádio FM (grande bosta de tecnologia, mas ainda acho twitter pior que tudo. Criei um para o Cria [em] Ação ontem, pura pressão¬¬).

Tenho ainda grandes amigos [ao menos 1 né...] que é amigo de verdade. Tenho vontade de arrumar outro trabalho o quanto mais rápido melhor. [Estou aberto a... a palavra não vem à mente... em grande SP]. Atualizei o Arruma Blog e passei dois dias arrumando-o, agora falta o Cria [em] Ação e o Blog do Rafa, farei templates free muito em breve. Estou ajudando uma ONG com seu site e convido você a dar aquela olhada e ver como ficou e conhecer o trabalho da ONG Arte na Lata.
Não consigo sonhar coisas normais, mas também não tenho pesadelos. Acho que decidir ser crismado foi a minha melhor escolha. Não que isso me ajudasse a parar de sonhar coisas anormais, mas me faz ser uma pessoa melhor, é aquela auto-confiança que vem de dentro, acho que para confiar em nós mesmos, temos também que confiar em outrem, e ninguém melhor do que confiar em uma coisa que na nossa mente nunca nos abandona. Sei que pode paraecer besta, mas é uma forma de sabedoria que poucos conhecem. Mesmo que possa ser uma invenção grega ou romana, o meu filtro está ligado ja está ativado ja faz tempo.

e por fim, meu dia hoje não está ruim, mas poderia estar melhor..."

Hoje eu postei isso.

2 comentários:

Cynthia disse...

Quem nunca perdeu um celular? Huhiauae.
E amigos de verdades são poucos e que devem ser valorizados.
Boa sorte no seu próximo emprego.

Beijo.

Bárbara disse...

Bem... é bom ver que você escolheu um caminho legal para sua vida. E não se desespere no final tudo dá certo.