sexta-feira, 1 de julho de 2011

Corpus Christ em Santana de Parnaíba + novidades de mim

Não tenho orgulho de tudo o que eu faço mais também não fico frustado em não fazê-los.

Comprei ontem (30) uma câmera fotografica digital. Tentei não ir muito junto com a maré e não comprar aquelas de R$300,00 não que elas não sejam boas, mais em nada ajudarão no meu aprendizado intelectual quando se trata de efeitos, capacidade e poder. Certamente uma câmera mais cara simboliza maiores feitos e é justamente isso que eu queria e ainda quero. Sei que ela não é a mais foda nem mesmo a pior, apenas um passo para as melhores, eu falo de uma Kodak Z980.

Com este fato, irei usâ-la em um evento regional da minha cidade no fim de semana, mais antes de tudo isso, cá pensava eu: Felipe Neto sumiu das telas do YouTube e haha, vai dar pra expor meu ponto de vista de forma textual e gráfica =D mais aí, no dia 29-06 ele vai e posta um vídeo em seu Vlog [reação: ¬¬] Enfim, isso ensina que se temos uma idéia e temos a possibilidade de colocá-la em prática, não espere um ótimo recurso para faezr acontecer, use o que estiver em mãos. No meu caso, eu poderia ter usado a webcam mesmo.... Ela só é ruim pakas.

Vejamos outras coisas do meu viver: Estou terminando as férias e no ultimo feriado eu participei do evento Corpus Christ em Santana de Parnaíba - SP e foi algo bem legal.
Rafael Faria em entrevista ao canal NGT - Reprodução
Pois é, me senti um pouco mais famoso =D

A partir de agora minhas fotos pessoais e/ou de trabalho terão uma qualidade melhor, hehe ta bem, ao menos um tamanho diferenciado. E outro detalhe, não farei mais vídeos de qualidade tão ruim quanto o que verá a seguir pois ela filme em HD e com uma resolução bem maior do que a webcam do meu notebook.

2 comentários:

Unknown disse...

É uma puta FALTA de sacanagem!rssss
O meu tbm precisa do fone para escutar a rádio ¬¬°°
Resumindo EU não escuto rádio nenhuma pelo cel. =/

Adorei sua voz!!!rsss

Aii eu espero mesmo muita paz e sossego nas minhas férias! ^^

Acabei de postar sobre o kit gay, dá uma olhada e claro expresse sua opinião, que para mim é muito importante!

Bjos***

mari ebert disse...

Cara, eu so tenho a câmera do meu Ipod e olhe la... rsrs
Ah, e eu nunca tinha parado pra pensar nesse lance do fone.
Tipo, eu ja tinha pensado que é um saco ter que colocar o fone pra ouvir rádio no celular, mas esse lance de o fone ser antena é uma idiotice, pq no manual ta escrito que ja tem uma antena dentro dele, como vc falou no video.
Realmente, eh um assunto para se pensar rs.
Adorei o blog, bjão!