quarta-feira, 16 de março de 2011

Trabalho + EU + Internet + Tecnologia + Japão

E como sempre, antes de estar aqui postando, me veio à mente milhares de idéias sobre as coisas, sobre os assuntos e tal. Mais agora ta passando. Maldita hora que eu não escrevi antes tudo o que eu deveria anotar...

Bem, de toda forma, segue algumas coisas que ficaram na minha mente.

Como sabemos, lamento o fato do Japão e a onda gigante. Mais de alguma forma a natureza sabe como se mostrar. Não me arrependo das coisas que fiz no hoje e no ontem, mas sei que para as ruins, algo pior está para me acontecer cedo ou tarde, então se eu for morto por uma onda gigante não ficarei triste nem nada, apenas aceitarei meu destino, mas se eu tiver como mudar isso, então o farei.



Estou para terminar dois livros, e até agora não o fiz. Um deles o sono não permite lê-lo, e o ambiente também não: Trabalho. O Outro é legal ler e praticar as ações, mas ainda não tenho como fazer. De toda forma, é bom estar lendo algo e eu sempre o levo ao trabalho pois nunca sei quando vou melhorar para lê-lo. As vezes o leio no ônibus, quando não está cheio. Ando lendo muito também as informações na internet como por exemplo: Portais como UOL, G1, Terra, Folha SP etc etc Isso não só me ajuda a estar dentro das informações mais como protestar se for o caso. Falando em protesto, na minha área, teremos uma GREVE. Sim, eu não sei como fazer uma greve pois esta será a primeira.

Sou do ramo de TI, afinal pra quem tem vários blogs e dois deles de coisas tecnológicas e curti muito tecnologia (mais não tenho IPhone, isso é coisa de viciado-acomodado) está no ramo certo, e o sindicato resolveu que queremos um reajuste de salário e outras coisinhas mais, mais é merecido. O mercado de TI não parou de crescer e até hoje os números mostram que até para o pré-sal [joga no Google] as coisas necessitam do nosso trampo. Para manter um serviço como o da Google no ar é necessário o pessoal de TI [Tecnologia da Informação e seu ramo]. Enfim, acredito que isso dará certo pois já não aguento mais almoçar com um vale refeição de R$ 7,00 por dia quando a marmitex é de R$ 9,00 ou mais, e comer por kilo então.... O menos valor é de R$14,00 Isso porque a região, pelo Ticket [empresa] é a segunda mais cara [Alphaville-SP].

Como gosto muito de web e tecnologia, estou animado com alguns sub-projetos como a vontade de atuação em um site local da minha cidade. Não quero ser um ícone nem mesmo um representante, mais sim mostrar meu conhecimento valendo cada centavo.

E eu curti o carnaval por dois dias, das duas semanas que teve carnaval na minha cidade, e eu, como todo cidadão, também estou de acordo com o vídeo da Rachel Sheherazade aqui. De toda forma, aproveitei para dormir até tarde e para namorar muito hehehe, também sou gente.

Nenhum comentário: