sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ganhei um selo de qualidade

E antes mesmo de criar este blog, eu já conhecia o Blog do Luan, famoso Sentimento Padrão. Como podemos ver nos comentários da postagem anterior, ele me informou que ganhei o meme de selo de qualidade de seu maravilhoso blog. Gostaria de compartilher agora com vocês.

E como todo selo, há algumas regras: 
Nome: Rafael Faria
Duas músicas: Beatiful day - U2 e Hey - Carlo Dall'anese e Fabio Castro

10 coisas sobre mim:
1- Roí unhas até os 16 anos
2- Gosto muito de informática e tecnologia
3- Minha família em primeiro lugar
4- Curto ler livros, depois revistas e gibis e depois jornais
5- Sou católigo e Deus está na minha vida efetivamente
6- Sou tão sonhador e traço metas para realizar meus sonhos
7- Sonho em algum dia poder voar de verdade
8- Não me acho sábio, mas sei que não sou tolo
9- Meu presente de aniversário mais legal depois dos 18 anos é o meu notebook
10- Gosto de muitos gêneros musicais

Humor: Sou do tipo que acha graça em tudo e tento sorrir com a vida mesmo.
Uma cor: azul
Uma estação: inverno
Como prefere viajar: independente do transporte, o bom é estar confortável.
Um seriado: The O.C e Smalville
O que achou do selo: Muito bom. Mais uma forma de propagar blogs pela internet e reconhecer o quão grande é o pder de nossos textos.

Indique 10 blogs para receber o selo:
- No more results

2 comentários:

Carina disse...

Ahhh valeu demais ! XD

;**

Unknown disse...

Como vc inica meu blog e naum me avisa?! rsss
Vlw Rafa pela força, por se rum 'pai' pro meu blog!sakoksoapksapokpsoapkosa
Bjos***