sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Será que as coisas vão se repetir?

Pooooxa, estou com pouco tempo para visitar os amigos e fazer novos amigos... Mas sei que este final se semana farei um pouco disso.
Não tinha um título para a postagem melhor do que isso para escrever até porque ao meu ver estas palavras foram as que mais se enquadraram no pensamento e no que estou vivendo.

Acredito que o meu primeiro site gratuíto [o amigos do rafa] ja é meio que passado ou museo, pois ha muito tempo não atualizo, mas também, não tem público. E agora me dedico somente aos novos sites e blogs que crio. (não me levem a mal)

Hoje resolvi escrever pois tive um tempo livre na parte da manha, coisa que eu não tenho normalmente. Falo sobre eu mesmo, claro. Gostaria de agradecer a todos os leitores deste e dos demais blogs e sites que eu faço parte, antes de tudo.

Talvez ai para Luan ou Pricila colocarem em pauta para uma postagem fictícia o fato que me aconteceu. Seria legal ver parte do que vou relatar em um conto do Luan ou no ponto de vista da grande Pri.

Como muitos devem saber, eu ja não to assim TÂO TÂO com minha namo né. Antes de tudo é legal falar que conheci minha namorada por causa da amiga dela, que citei aqui como Capitu.
Capitu é do tipo que se apaixona por uma pessoa em um dia. No outro ela demostra ser a pessoa mais legal e busca fazer com que a outra pessoa sinta-se feliz, de todas as maneiras que ela pode. No meu caso ela se fazia presente pela internet, quando dava fisicamente e estava sempre com palavras motivadoras para falar. No geral a parte mais legal é que ela sabe cativar as pessoas. Em um mês eu fiquei reamente com vontade de largar tudo o que eu ja tinha planejado para tentar algo com ela... e no mês seguinte ela me falou que não dariamos certo. E depois por isso que eu procurei outra pessoa e encontrei a amiga dela, que por sinal é mais bonita, porém muito indecisa e não sente o mesmo amor que sinto por ela. Por este motivo terminamos o namoro. Acredito que meu natal será da mesma forma que foi o ano passado, ou melhor (meu Natal passado foi ruim) e luto para que ele seja bom.

No geral o que eu queria dizer é como uma pessoa que só falou OI umas duas vezes entra na sua vida e de um dia para o outro faz você a pessoa mais feliz do mundo e em um mês faz você se sentir uma 'merda'. É como o pessoal (e meu primo) falam : 'Tudo o que vem fácil, vai fácil".
Quando comecei meu namoro com minha ex-namo, pensei que daria certo, mas em 3 meses ela não demostrou corresponder como uma namorada, não faziamos o estilo namorados normalzinho... Mesmo assim continuei tentando e em 4 meses de namoro ja tinha para mim que algo estava errado e continuei até 6 meses pra ver o que daria, e deu nisso: Eu aqui ela lá. Estou feliz pelo que aprendi e pelo fato dela (minha ex-namo que não á Capitu) não ter me cativado tanto quanto a Capitu, pois ai sim seria ruim para largar.

Grande abraço a todos! ^^

4 comentários:

Luan Fernando disse...

Que confusão, realmente daria um ótimo conto. Cara! esse negocio chamado amor não é nada fácil tem que tomar muito cuidado, a qualquer momento podemos ir do ceu ao inferno.

Boa sorte!
Grande Abraço!

Stéphanie Lopes disse...

OOI
aah que bom q resolveu escrever
bem interessante e sincero *-*

Bjs

Mayana Carvalho disse...

Me pergunto com frequencia como alguem com um gesto aparentimente normal, pode entrar na nossa vida e fazer seu coração pular e no outro fazer voce chorar rios. Isso está acontecendo comigo no momento ¬¬. No seu caso o nó é bem mais cego, hasuhasuhausha.
Só me resta te desejar boa sorte (yn).

Agora em relação ao meu conto, te digo que o genero que escolhi não é surpreendente como costumo fazer.. ele é mais seco, sem voltas.. é o amor em uma proporção mais real, sabe!? Porque ele visto por uma 3ª pessoa personagem.

beeijos, amei aqui.

Jéss Aline disse...

Ola Rafa, tudo bom? bom, dei uma olhada aqui no seu blog, axei legal...e sobre esta postagem, olha so...eu sei o quanto é complicado essas coisas...eu ja vivi isso...mas olha, tudo acontece no seu tempo, o amor é um rio q flui, sempre ta se renovando, se nao deu certo aqui, vai vir outra q vai te fazer tao feliz quando tua ex...tranquiliza teu coraçao, segue tua vida, e deixa q a vida te mostre a pessoa q realmente vai te fazer feliz!!
Nao te fecha para o amor ta? quando ele bater na porta, deixa entrar...e seja feliz!!
e olha..."quem ama é assim, a riscos se expoe, quem ama se entrega e nessa entrega pode se machucar, mas esse é desafio de quem quer amar"
bjos
vou te seguir...da uma olhada no meu blog, se gostar me segue tb!!