quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como anda a vida do rafa?

Bem, esta é pergunta idiota, com certeza, mas é a melhor maneira de fazer eu escrever.

Minha vida não tem pernas para andar, mas na minha mente eu executo as coisas da forma como quero, então ela anda bem.
Estou terminando 2º módulo do ensino técnico e num vejo a hora de acabar as aulas, quero muito as férias já que estou trabalhando sem férias a algum tempo...

Minha namo ta meio 'fria' comigo. Sim, eu acho que não tenho sorte com namoradas... parece sempre as mesmas coisas, não é a toa que eu quando pequeno não gostava muito de fazer amizades principalmente de meninas.

Am... Arrumei um trabalho legal e na área que eu gosto. Agora ta um pouco mais corrido na minha vida mas ainda sim consigo postar e estudar.

Am, assisti um filme bem interessante neste final de semana (afinal não só de google vive um internalta) e recomendo: Código de conduta.

O Arruma Blog está cada vez mais visitado e atualizei o Cria [em] Ação, acho que agora está melhor^^

Por hoje é só. Grande abraço a todos. Logo logo, lerei o post do Luan...

3 comentários:

Luan Fernando disse...

Meu post?
Que honra!
Sua vida me parece está em ordem, tirando sua namorada, mas, fica sossegado que em breve, tudo vai ficar bem.

Abraço cara!

Ps: Queria saber sobre o espaço do banner no seu blog, como você vai fazer?

Pricila Barabach disse...

nossa, férias é o paraíso, fala sério!
Que mal lhe pergunte, sua namorada lê seus posts, sabe da existencia disso aqui? To perguntando pra saber se ela está ciente do que você está sentindo né..
Enfim, tempão que não passo aqui e você não passa lá no meu hein..

Beijos, ótima semana pra ti

Luan Fernando disse...

Cara! Valeu o apoio que você sempre me dá!
O banner vou fazer um nos próximos dias, quando terminar de dou um toque!

Grande abraço!