terça-feira, 6 de outubro de 2009

Emprego novo e algumas alegrias

E ae pessoal, leitores e amigos. Esta semana dei início ao mais novo trabalho, e não é trabalho digital não, é da vida social mesmo. Bem, sai do meu antigo emprego na quinta passada e hoje foi meu 2º dia, sabia que isso ainda chegaria e chegou, como venho tento algumas conquistas ao longo do ano, graças ao poder de Deus agindo em minha vida.
Bem, esta semana está corrida, é o mês de aniversário do Arruma Blog e eu tive que criar uma promoção né, depois provas na Escola Técnica e agora o novo trabalho. Para finalizar, o niver da minha namo (linda) foi este sábado e eu tava lá né, junto com o pessoal dando aqueeeela animada (num sobrou tempo pra mais nada hehehehe), só que nem tudo é alegria.....

A merda dos pensamentos da minha cabeça e o estudo da mente humana é realmente uma 'merda' não é? O fato de que admirar sem ter é mais prazeroso do que possuir, ou aquela de que só gostamos das coisas quando não a temos é bem verdade. ja vai fazer 5 meses de namoro e a cada dia olho para minha namo e vejo como ela é linda e amante do ballet. Não sei se sente o mesmo que sinto por ela, fazendo com que aqueles sentimentos que eu tinha antes de me tornar o namorado dela sumam... Não que hoje eu esteja com menos sentimentos, mas sei que se continuar desta forma, as coisas vão 'piorar' e a, eu demorei muito para receber este 'presente' de Deus e não estou a fim de perder tão fácil.

Não me lembro se eu ja disse aqui, mas criei mais um site totalmente com minhas idéias e doideras que penso e encontro na net, o Tosemidéia.com. O meu mais novo projeto. Se desejarem visitem e comente. Também lhe convido a mandar uma idéia sobre qualquer coisa, pode ser real ou não.

bem pessoal, não quero que pensem que eu esteja achando ruim o fato da minha namorada adorar mais o ballet do que eu (no fundo no fundo quem sabe né) mas o fato mesmo é que eu ja sabia que um dia algo 'estranho' ia acontecer e tipo, ela tem muitos princípios que coincidem com os meus, até chego a pensar que ela é um tipo de eu versão feminino, é legal me aturar. ^^

Té mais e valeu pelos coments anteriores, sempre os respondo comentando nos blogs de quem perguntou.

2 comentários:

Pricila Barabach disse...

Seu perfil agora tem foto, que diferente! Eu não te imaginava assim!

Boa sorte no novo trampo, é sempre bom renovar hein?!
Vo dar uma passada no Arruma Blog ver essa tal promoção..

Olha, sei bem como é essa coisa de com o passar do tempo parece que o amor diminui, ou sei lá o que, mas eu guardo isso pra mim, ou melhor, converso com meu namorado sobre o assunto.
Mas isso passa, não se precipite. Você já disse quanto tempo está com ela? não me lembro se vi.
Mas no relacionamento existe muitas vezes isso, mas depois que a gente superar, assim que meio que passa a fase baixa e vem os altos, é muito melhor!
Vai ficar tudo bem, você vai ver!

Enfim, é bom ter vida fora do relacionamento, pra você saber que consegue muito bem viver sem a pessoa e ocupar todo o seu tempo com outra coisa.
É justamente assim que você percebe o quanto quer aquela pessoa com você, ocupando seu tempo, roubando o tempo de outras coisas.
Enfiiiiiim, falei de mais.
ótimo final de semana Rafa!!!

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!