segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eleições e novas idéias

Aeeeee pessoal, to aqui no meu trabalho (pouts me senti falando no Twitter agora...) e hoje promete ser correria, mas a, tirei um tempo pra postar, ja que o supervisor está ausente hihih.
Bem, hoje eu vou falar sobre minha indignação ao ler a noticia em vários canais na net sobre o plano do Senado (Governo no geral) que deseja transformar a net e os blogs em mais um canal de propaganda política... Puts que coisa chata. O pior de tudo é que se isso chegar a dar certo, os blogs hospedados no BR serão obrigados a divulgar coisas das eleições e não poderão colocar suas opiniões em prática sobre os candidatos, ou seja, seremos uma marionete, um instrumento... bem, não sei muito sobre isso, mas o que eu li até agora diz que é isso.
O Brasil é o 2º país que tem mais blogs no mundo todo, e provavelmente um dos que mais cresce em comunicação digital, desta forma imagina a merda que num ia dar se todos os blogueiros do BR resolvessem querer uma coisa...

Mudando de assunto, eu ja era feliz em visitar sites como o Uol tecnologia e IDGNow! mas ai estes dias resolvi mudar e encontrei o AdNews, Maaaano, pensa num site cheio das notícias (claro, tem de tudo, desde novelas até informática e mundo *A parte ruim é que o site não tem as notícias nativas gravadas....eles não tem acervo.) dai descobri que uma empresa resolveu ir além, implantou a internet a 100MB aqui no Brasil, isso mesmo, não é mentira, é mais um passo para nós usuários. A OI operadora de telefonia no BR resolveu que passará a vender até 100MB de tráfego para a internet a seus usuários, é o que diz o Site Adnews:

O Oi Velox Ultra também oferece velocidades de 14, 20, 40 e 60 mega. A operadora acredita que 14 e 20 mega satisfaçam a necessidade do cliente residencial. Já as velocidades superiores, de até 100 mega, atendem a demanda dos clientes empresariais.

UHuuuuu \o/

Eu to felizão por estar cada dia mais pensante (hihihihi). Sim, é que as idéias me surge do nada e muitas eu consigo colocar em prática, e outras não... E consegui colocar em prática mais um projeto meu o tosemideia.com.

Por hoje é só, as fontes que eu visitei para obter as notícias acima são: Adnews.com.br

4 comentários:

Luan Fernando disse...

Quase uma site noticias aqui hein? Não estava sabendo dessa de eleições serem divulgadas nos blogs, mais uma da nossa politica. Esse país esta cada vez pior....

Guarda-Chuva Vermelho disse...

País de Merda.

Beijos

Guarda-Chuva Vermelho

Pricila Barabach disse...

Rafa e suas criações de blogs e sites, tu nunca para hein?!
Eu queria que fosse 1 mb de internet lá em casa, játava mara!
Não tenho internet em casa, maior merrrda!
Não entendi direito essa parada da politica nos blogs to por fora e pretendo continuar beem fora disso, mais que coisa!!
Trabalha com o que?? aposto que é com coisas da internet, tens cara de ser muito ligado a essas tecnologias! haha
Beijão pra ti. ótima sexta!!! o/

Pricila Barabach disse...

Agora achei o blog certo pra comentar!
Rafa trata de atualizar isso aqui meninooo!!
Beijos