terça-feira, 8 de setembro de 2009

Graaaande Feriado

Hehehehehehe, finalmente um feriado na semana, mesmo que só de um dia, ja ajudou-me muito. Coloquei algumas das idéias mais urgentes em prática e me aliviou bastante. Não sei como foi o dia de vocês, mas o meu foi bom pakas.

Hoje a chuva aqui em SP estragou um pouco em partes, mas ajudou em muitas coisas.

Minha vida ta legalzera, espero que a de muitos também estejam.
Um breve resumo dos acontecimentos:
>> Criei 2 Twitter, um pra mim e meus blogs mesmo e outro para o Cria [em] Ação. Atualizei o Arruma Blog com seu layout. Postei como sempre fiz (sem atraso) no Blog do Rafa e atualizei o Arte na Lata (sou voluntário administrativo do site) ai veio a pior das partes, estudar. Começei a estudar mas como passei um bom tempo fazendo atualizações, num deu muito tempo pra estudar, mas hoje vejo algumas outras coisas da escola e o que der farei em aula ja que a lição num é pra hoje hihihihi.

Tão é isso, boa semana a todos!

2 comentários:

Luan Fernando disse...

Vida agitada a sua hein?
E concordo com você, "estudar" é fundamental, porém é muito chato.

Abraço.

Pricila Barabach disse...

escola? Quantos anos você tem Rafa??
Ahhh meu feriado foi perfeiiito, viajei pra Curitiba - PR, cidade do namorado, passei o final de semana inteiro trocando carinhos e ganhando muito mimo, e comi um montão de coisa boa também, haha!
Fomos pra praia no domingo, mas o tempo tava xoxo, só deu pra ver os amigos mesmo.
A chuva mecheu com seu dia em sampa, imagina eu que moro em SANTA CATARINA amiigo suhasuhshusauh.

Tenha um bom final de semana
beijão