sábado, 5 de dezembro de 2009

Balanço Semanal

Encontrei a idéia (que modifiquei em partes) no Blog Cachecol De Cobra e gostei, olhem como ficou:

Provas marcadas: Não me lembro ao certo, umas 9
Provas feitas: 7 (2 desmarcadas pelos prof's)
Horas disponíveis para estudo: 17 a 20 h
Horas totais de estudo: 9 h
Internações hospitalares: 0
Comprimidos tomados: 0
horas de inalação diárias: 0
horas dormidas por noites: 5 h
Uni-duni-tês: 0 *Inda bem
Band-aids usados: 0
Dedos calejados: Sempre tem um...
Acabar despertando por agentes externos: 8 vezes *conciderados todos os sonos
Inscrições para concursos culturais: 0
Participações em concursos culturais: 0
Resposta de coments em blog: sim, sempre respondo
Esperanças: ainda tenho
Planos para as férias: 1
Seriados assistidos: 1 episódeo
Livros lidos: 1
Postagens nos blogs: 4 *em todos
Vontade de trabalhar: só pra ganhar dinheiro mesmo
Corpo doendo: Sim, principal dedos das mãos por digitação
Exercícios diários: caminhada 6 ou 7 Km p/ dia
Esperança pro Natal: está normal, indo pra ruim
Vontade de não fazer nada: Muita

5 comentários:

Pricila Barabach disse...

que estudantil isso, se pareceu um pouco com o 'ultimamente' que coloco todo inicio de mes no meu blog..
eu estou de férias, então esse negócio ficaria praticamente tudo em branco se eu fisesse..
mas gostei da idéia, esses 'questionários' são legais pra mostrar como a gente está pros outros sem escrever nenhum texto gigantesco..
eu acho que entendi o que é um boné estranho pra você
husauhashusa
que coisa boa!
eu quero estar perto de você pra ganhar bastante presente de natal também sauhashasusauh poxa, eu a cada ano ganho menos e dou mais, que injustiça!
enfim, boa semana pra ti!
beijos

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador... Qual o livro que vc leu?

Desirée Lima disse...

Adorei a lista, achei muito legal!!
Muito bacana a idéia.


beijo!

Carina disse...

ahhh vontade de fazer nada todo mundo tem
e vc também fala assém?hauahuahauhau
aiai, é bom ter homens que leem o blog lol
beijão!
:***

Carla disse...

E aih "seu" Rafa! Adorei sua visitinha e seu recado lá na "padaria"!!! :o))) E me deu uma saudade que resolvi fazer um rali e visitei os 5 blogs, um atrás do outro... Vamos conferir: ArrumaBlog, Um pouco do Rafa, blog do Rafa, Amigos do Rafa, e CriaemAção!!! Tem mais algum que eu não saiba??? :o)))
Não sei qual deles é meu favorito... acho que é o UM POUCO, mas gosto muito!!! :o))) Bjão e até a próxima, ainda este ano!!!