sábado, 21 de março de 2009

Mudança de estação

Agora eu vou pegar a estação Barra Funda. (pra qm mora em SP sabe do que me refiro)

Bom, estes dias aconteceram algumas das coisas que eu pedi aos ventos. Claro que não tudo, também não quero, da ultima vez que muitas coisas boas me aconteceram tudo junto, no mês seguinte deu tudo errado....

Meu dente ainda dói, meu trabalho é de certa forma bem legal, meu patrão é do tipo compreesivo e as vezes eu saio bem cedo e faço da minha vida um dispediço no computador de casa (como agora).

Quero arrumar uma nova pessoa pro meu coração gostar e parar de ficar pedindo qualquer uma baranga por ai...


Estes dias reparei que foi dia de um monte de coisas, tipo Domingo agora é dia da água por exmeplo, e hoje sábado é dia de pelo menos duas coisa, um do cíndrome di Daw (perdoem a escrita deste leigo) e outro que não sei... O pessoal que tem mania de dar dias pra tudo quanto é coisa nesta vida... Vo passar a me dar os dias que quero. Hoje será o dia da felicidade, achei uma nota de 132,00 no chão, anti-ontem foi o dia chato, tudo de normal me aconteceu.... e assim vai.

é tudo muito estranho. Eu sou estranho.

Agora eu vou pra Vila Olímpia!

2 comentários:

Luan Fernando disse...

Cara realmente você esta estranho.. ^^
Brincadeira, então as coisas vão melhorar, é só dá tempo ao tempo.

Abraço

Maraysa Carvalho disse...

Refa, brigada pela visita ao meu blog! \o/
Ainda n desisti da luta para colocar selos e banners no meu blog, estou perguntando a várias pessoas, alguém deve saber.. hauehueahue
Eu morava em SP, mas como faz 7 anos q me mudei, n sei o q significa mudar de estação para a Barra Funda (já q qdo morava aí nunca saía se não de carro, com meus pais.. hehe - q saudade dessa época '-').

Como assim nota de 132 reais??
o.O

E, perdoo seu erro, é Síndrome de Down. =P

Abraço!

*M