quinta-feira, 5 de março de 2009

Pensamentos de 2 dias



Eu pensei que o brasil fosse diferente dos demais países em termos de nome de pessoas. Assisto sempre que posso os tradicionais seriados, e normalmente nas traduções ou nos nomes mesmo, vejo nomes estranhos pakas do tipo Summer (tipo 'verão'), JAf e afins, mas ouvindo jornal, percebi que no Brasil também há isso, tipo Guido Mantega. (ki nome mais estranho, tipo mantega de passar no pão...aushauhsuahsuahsuah)

O título foi dado com base no tempo que demorei pra escrever isso... ushasuhaushu (ki merda né....)

Mudando de assunto, como comemoramos esta semana a semana da mulher, não me lembro o dia, são muitos os lugares que abordam este tema. Ouvi hoje a rádio Band Nes FM que também é feita e dedicada a mulher, não só aos homens, e em uma reportagem especial, um 'debate' eu diria, as colunistas bateram em um ponto bem legal, atualmente as mulheres tem confundido algumas bolas, tem estrapolado em pesamentos e atitudes. Algumas só faltam chegar em um bar e bater na mesa e pedir uma coisa [que não falo o nome] pra beber, e outras faltam chegar naquele homem sarado ali na mesa e dizer que ele é mó gatão e quer D$ pra ele... Bom, como o pessoal da rádio falou, ainda é válido e charmoso cada ser vivo ter seu geito de charme e de chamar a atenção. Não acho (assim como as colunistas) legal uma mulher agir literalmente feito homens só porque elas buscaram ser mais 'igual', ter os mesmos direitos que os homens, acho que uma coisa é ter direitos válidos outra ja é ser o mesmo...

Imagina se todo dia fosse carnaval, não teríamos tempo pra ir ao dentista [nem tão pouco fazer um exame físíco], pois só seria beijo [aos de menores de idade] e coisas mais aos de maiores... (ja imaginam o que né...)

Está certo que as mulheres devem ser lembradas, nós ja estamos lembrando delas em cada dia de nossas vidas, mas será que elas lembram dos homens??? Normalmente os homens são lembrados pelos atos, não por estarem lamentando alguma coisa, não desejam estar (*nem todos claro) no topo e serem lembrados para sempre nem tão pouco almejam melhores lugares e posição, apenas fazem o que deve ser feito (tal como nas histórias, nos contos de fadas e ec, repare que em maioria e mais tradicionalmente são os personagens principais os homens, por não reclamarem e não necessariamente quererem reconhecimento presente e futuro).

Fica aqui meus sentimentos para todas as mulheres do mundo, e um desejo absoluto de sabedoria em cada mulher, pois assim como há violencia com mulheres, também há com homens, mas homens não sabem chorar (e isguelar a boca) como mulheres por uma questão de 'pre-conceito' vibdo desde a infância de cada ser. [mas isso é um outro assunto] e assim por diante, tudo o que acontece com você, acontece ou pode acontecer comigo, é só qo destino querer. Não lamentemos nem exultemos nossa condição atual, e sim VIVER!

3 comentários:

Luan Fernando disse...

Fala serio né? temos que admitir nós homens não conseguem viver sem essas mulheres. Mas em um ponto que vc tocou é bem verdade, sera que elas lembram da gente também?
Fica aí a pergunta..

Grande Abraço
Boa Semana

Kadu disse...

Caramba, cara!
Ficou muito irado seu post.
Sério, gostei mesmo.

Concordo em tudo, eu acho.
Tenho até uma idéia de "feminismo" que é parecida, mas melhor guardar pra uma outra ocasiao.

Enfim, muito intelignte da sua parte..
Mesmo que tenha durado 2 dias
HAushasuHASuA
XDD'

Flw's

Flavih A. disse...

Obrigado pela parte q nos toca.. rs

Ahh, adorei teu blog.
Todo bonitinho. =D

Beijos.!