terça-feira, 25 de outubro de 2011

Velhas novidades

Então me parece mesmo que a Kézia sumiu do blog, do msn e da minha amizade. Há suspeitas sabem... Como algumas vezes já me aconteceu, pode ser um pedido divino, pode ser um pedido de arcanjo [também de um arcanjo Rafael....] ou pode ser o destino, do tipo que eu não duro muito tempo com uma amizade internética.
Sempre fui e sou bem resolvido com amizades internéticas: Amigo é amigo, nada mais pois não gosto de beijar tela de computador, gosto apenas de trocar informações sobre a vida e quem sabe algo profissional também.

Enfim, sei que uma hora vai aparecer um comentário do tipo: 'A Rafa, mudanças na vida, coisas novas boas e ruins e etc etc' ou tbm '   ' Sim, isso representa o NADA. Posso ficar sem falar com ela e com outros amigos da internet tão normalmente como era antes deles surgirem em minha vida (este ponto de vista é do tipo vizinhas e namoradas(os) falando para o meu amigo).

Eu estava cheio de assuntos para compartilhar aqui mais agora só me veio um. No blog/site Papo de Homem encontrei um artigo bem legal dum cara falando sobre o ato 'fotógrafo de pés femininos' e a leitura me foi tão agradável que li tudo e ainda desejei compartilhar com alguns amigos.
O que me chama atenção é que eu gosto de pés femininos e normalmente quando se compartilha uma informação dessas com amigos ou amigas, o pensamento principal é 'fetiche' e 'sexo'... Bem, eu acho o pé feminino parte da sensualidade de uma mulher e não vejo nele só o ato sexual e/ou do prazer como o autor até deu a entender no começo do artigo. O legal é entender a simplicidade com que ele pede uma foto das mulheres que encontra e o cativa de alguma forma, acho isso legal.

Bem, falando um pouco da minha vida, sem ser isso do parágrafo acima, no trabalho estou bem, fui ao teatro rir um pouco e aprender cultura pop também, graças a Deus não foi nada de Standup e sim o teatro mesmo... Não sei explicar. To amando bastante e meu Facebook parece um local pra add pessoas a cada dois dias. Não vejo isso como bom pessoalmente mais comercialmente é pois sei que o conteudo que divulgo está visivel para as pessoas que eu add lá, claro né.

Voltando ao começo do post, já vivi momentos com blogueiros(as) com muito talento e do nada, abrem mão do dom para viver a vida de outra forma, uma das pessoas preferiu viver a vida mais off-line e ta feliz, claro, mais eu também vivo a vida of-line e sei viver a vida ON-line e não reclamo de nada. Alias tenho maia a agradecer pois com a minha vida On-line, pude nunca matar nem ser morto, nunca usar drogas nem ser 'linguiça', não ter feito nada de errado perante a sociedade, batido carro ou moto, roubado e nem mesmo ser flagado bêbado de nenhuma forma em nenhum lugar. Sabendo usar a internet ela é mais nossa amiga do que tudo. Meus estudos por aqui estão fortes e cada vez mais forte para o idioma e a Fundação Bradesco.

Dia das bruxas chegando heins, bons feriados a todos!

Um comentário:

Kezia disse...

Bom...
Sinto o post todo e direto relacionado a mim (tirando a parte dos pés claro!)
Ter uma vida OnLine, qdo tem projeto de fim de curso, aulas, seminários, trabalho, acordar às 5:30 e dormir 00:00 pq é qdo chega em casa é mesmo bem difícil.
Nem sempre estou inspirada, eu chamo meus textos de boom, pq dificilmente sento, penso em algo e escrevo. Geralmente eu tneho uma faisca na mente com uma ideia q acho legal e PRECISO COMPARTILHAR.
Confesso que muitas coisas que gostaria de escrever, não escrevo, e estão engavetadas; mas entrar na net 00:00 pensar e tals, dormir mais tarde ainda pra acordar as 5:30 ahh não tneho pique.
E fique sabendo que posso levar uma JC por estar comentando em horario de serviço
rss
Abraços