domingo, 12 de dezembro de 2010

Chegando o fim de ano!

E em mais um final de ano, aqui estou!
Os ultimos meses estão bem legais para a minha pessoa né hehe.

Bem, eu não a pessoa que mais sai de casa e com isso não tenho histórias de baladas, nem que eu cai e fui levado para casa sem nem saber [Deus queira que isso nunca aconteça]. Minha cidade é de médio porte, até pq é uma das mais caras pra se viver e não é o centro de SP hehe. Por isso eu acho, evito sair para tais lugares, apesar de ser bom. Ainda bem que muitos eventos aqui são de graça [também, a ADM não faz questão de dar um serviço completo...] Enfim, eu prefiro o teatro que é de graça e são pessoas da região (para fazer aquele social), além de festas regionais, aniversário da cidade e coisas do tipo. Falando em aniversário da cidade, teve o show do Luan Santana aqui e de graça, então aproveitei para convidar a pessoa que hoje é minha namorada. Sim, eu estou namorando! uhuuuuuuu

Neste tempo, aproveitei para ir na abertura do presépio de minha cidade, que por costume acontece todo ano. O complicado é que no sábado eu não consegui ir para ver os corais de cantatas natalinas pois eu estava em um evento da Igreja, mais parece que foi legal, mesmo eu não estando lá.

Bem, os meus projetos estão indo até bem, mais no trabalho eu estou ficando meio cansado, apesar de já ter arruma uma pendencia lá. Espero que neste Natal as coisas sejam boas para mim. 

Muita paz a todos e tudo d bom. Feliz festas e ano novo tbm!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro o fim de ano. Tem ano que passo dormindo. Tem ano que caio na balada. Esse, ainda nao sei o q fazer