sábado, 10 de julho de 2010

Diário de banana e mais um pouco

Parece que foi semana passada que escrevi o ultimo post. Sim, sempre parece que os dias passam rápido, acho que é por que fazemos muitas coisas no dia-a-dia...

No dia 26-06 comprei o primeiro volume do livro Diário de um Banana, não foi porque li em muitos lugares (até porque não li mesmo) que ele é bom ou foi considerado um bom livro pela crítica, comprei mesmo porque a retratação destes fatos me ajudam a escrever no Blog do Rafa e porque um lietor do blog me indicou. Achei mais legal comprar o livro para ler e agradar o meu leitor do que comprar porque ele é bem vendido.
Terminei de lê-lo em menos de 7 dias. Muito bom por sinal.

Sobre meu post anterior, descobri que o filme foi muito bem planejado para a galera sem informação acreditar que é verdade. Mas no fundo é tudo mentira para pensarmos que é verdade e fazer com que o diretor fique tão famoso por este feito que ele ganharia a fama, mas não foi tão bem assim quanto eu penso que ele esperava. O filme mencionado no post anterior fala sobre uma experiência paranormal que eu entendi sendo de ET's.

Finalmente eu terminei os estudos no nível técnico, agora estou só trabalhando e verificando a possibilidade de fazer o MSDN da Microsoft pela internet. Espero que dê certo e que eu arrume uma namorada beeeeeem bonita e legal. Hahá

8 comentários:

A Strange Girl disse...

Rafa, fiquei contente em ver seu comentário no meu blog (:
Eu acho legal poder ter um lugar para escrever sobre o cotidiano, apesar de estar "enferrujada" nesse aspecto, rs
Amigo queria poder conversar mais com você, sinto saudades... se cuida, a partir de hoje, estarei de olho aqui (:

Carina disse...

Ah, eu também quero ler Diário de um Banana parece ser legal =D

Parabéns pela conclusão do curso, também espero que arrume uma namorada hauhaua

;**

Carol-ol-ol disse...

Olá! Que bom receber uma visita no meu blog sem ser por obrigação. Saca? Livre e espontânea vontade rsrs

É sobre o que esse livro Diário de Um Banana? Nunca ouvi falar, fiquei realmente curiosa! rs Pior que pelo título, tem cara de ser divertido, mas os livros enganam. Aquele ditado "Não julgue o livro pela capa", tudo bem que eu acabo de julgar o título e não acaba, mas vc entendeu, né? rs

Bjs!

Unknown disse...

Diário de um banana?
O título é super interessante, assim como a menina de cima julgaria o livro como divertido!
E sobre que filme você estava falando?é aquele "contatos imediatos de quarto grau"?
Tem um com esse título que eles colocam cenas "reais"...
E que bom que você terminou os seus estudos, parabéns. Espero loucamente por esse dia também! E tenho certeza de quando você menos esperar, irá arrumar uma namorada muuuuuuito linda e legal!
Adorei sua visita no meu blog ;D
Vou seguir você e voltarei a cada atualização.
Abraços!

http://viciose.blogspot.com

Nini C . disse...

oi, adorei seu blog, e agora estou curiosa pelo livro, vou tentar baixar pra ler, beijos...

Nini C . disse...

Que bom! Pensei que akele meu texto só servisse pra deprimir as pessoas... rs... Me deprimiu um pouco. Já comecei a ler o livro, otima dica a sua.

Unknown disse...

AHIUhahiuHAIU
Acho que todo mundo faz ou fazia alguma brincadeira com a mixirica! Isso sem contar os inúmeros rituais para saboreá-la. Bom, aparentemente, pra minha mãe descascar laranja também é uma coisa muito simples, mas, na minha mão a fruta sofre.

Você diz aquele balão de papel que a gente coloca fogo e voa? Eu achava mágico aquilo, e também nunca aprendi a fazer. Logo depois foi proibido aqui de fazer, porque era perigoso causar incêndios e bláblá... Eu não sei o seu, mas os daqui não voavam mais de 4 metros e logo caíam no chão. Achava bem inofensivo. shuaihsuahsas

E voltando ao filme, tenho quase certeza de que era o mesmo sim. Eu achei umas coisas nele bem viajadas, mas aquela mulher que seria a "real" era apavorante. Principalmente quando ela começava a gritar lá. shuaihsiuahsiuah E viu que atriz "parecida" com ela arrumaram? HAUiuahuHAIUha

Beijos!
http://viciose.blogspot.com/

Carol-ol-ol disse...

rs se você não seguir o passo a passo não funciona, ta? hehehehehe

Olha, estava esses dias na Saraiva vagando e não é que dei logo de primeira com o tal do livro Diario de Um Banana? Daí lembrei desse blog, de vc.
Queria comprar mas nem tinha dinheiro, só folheei. rs

Dureza!

Bjs