sábado, 11 de outubro de 2008

O post que foi excluido

Este é o post anterior que foi exlcluido nem sei como quando eu o digitava.
Eu estava retornando para minha casa quando na mesma causada uma menina (ou moça ou mulher) me deu caminho para passar, reparei que ela me analisava. Resolvi parar na biblioteca e nesta hora aproveitei para analisar ela também, e notei que mesmo nesta hora ela me encarou normalmente, eu havia 'sacado' o que ela queria.
Acontece que a bibliotacária não se interessava pelos meus interesses e não se apresou para pegar meu livro, e acabei por perder a menina de vista. Segui então meu instinto de Homem e continuei meu caminho, quando não, eu havia encontrado ela dentro de um recinto que não me enteressava nem um pouco. Ela me olhou durante alguns segundos mas ja não lhe valia a pena sair pois certamente tinha lá um compromisso.
No final, segui até uma praça e li um pouco o livro, e ela ficou na memória, junto com o momento. (Espero ainda encontrá-la) Quem sabe né...

Um comentário:

Mari Pacheco disse...

Ai ai... eu tbm odeio quando isso acontece comigo...rsrs