terça-feira, 21 de outubro de 2008

Assuntos diversos

Nestes dias que fiquei sem postar aqui, fiquei refletindo sobre eu, eu mesmo e Rafa (qualquer semelhança com o nome de um filme é mera coincidência), e sei lá, decidi realmente que este é e será meu blog onde escrevei igual um blogueiro normal mesmo, sem me importar muito para palavras certinhas, assuntos relacionados e tal. Aqui o assunto sou eu e meus subordinados, aliás o nome deste fala ...
Peço desculpas se você leitor(a) esperava ver outras coisas, se você quer ver notícias e afins vai no meu outro blog http://ctrlvctrlc.blogspot.com/, e também o http://rafaelramosf.zip.net...
Passei estes dias também, escrevendo e criando ideias para meus outros blog e meu site (protótipo querido). Cheguei a conclusão de que devo me empenhar mais de uma forma mais organizada, ou seja devo esclarecer mais o que eu quero com eles e como administrar tudo isto. Tenho visto amigos(as) na net que possuem blogs e enchem ele de conteúdo legais que ajudam de certa forma o leitor, mas ai, por uma razão besta e boba o pessoal vai lá e exclui o blog, logo agora que estava começando a criar popularidade e o pessoal nem se liga disso... Não quero ver este aqui jogado as traças, nem mesmo sem nenhum leitor (fato), mas se depender de mim, este aqui num vai acabar tão cedo.
Aliás, uma coisa que fez eu demorar criar um Blogger é realmente o pensamento de que aqui o pessoal é solitário, do tipo 'crio o meu blog e escrevo nele, os leitores que venham até mim...' este é um tipo de pensamento que praticamente não existe no Uol (é q eu também tenho um blog lá e sei como é), mas enfim, este que escreve sou EU, e este que você lê, também sou EU.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário no blog JC digital, fiquei feliz por ter gostado no blog em si, e também dos post que escrevi.

Quando puder, de uma passadinha lá.

;)

http://jcdigital.blogspot.com

Mari Pacheco disse...

Concordo com você que poderemos criar quanto blog's quisermos 'sem' utilidade alguma. Afinal, esse é um país livre, não é? (pelo menos foi o que eu justifiquei a mim mesma) :D